Diversão - BloCão

14:59

Chegou o tempo dos blocos de rua e de pular carnaval, e claro que seu pet também não poderia ficar fora dessa. 
Nesse domingo acontece o tradicional bloco  BloCão isso mesmo meus amigos um bloco para quem quer levar seu cão para a folia hahaha 

O bloco acontece na Avenida Atlântica, 4240 - Rio de Janeiro - Zona Sul Copacabana
Domingo 01/02/2015  das 16:00 as 19:00 

Além de gente se fantasiar os animaiszinhos também vão fantasiados, existe cada fantasia mais engraçada do que a outra  resolvi então separar algumas para vocês verem e se divertirem, e até mesmo quem sabe não vestir seu animalzinho e sair por ae para a folia. 







Separei também inspirações de fantasias para você vestir seu cão


Imagens retiradas do goole



  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Que legal, não sabia que tinha isso, adorei hsuahsua será que aqui em SP tem também? a ideia é ótima.
    Awn que fofos nessas fantasias, apaixonei. Você tem cachorro? você leva o seu?

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus ! Que gracinhas haha
    Me diverti muito com esse post
    tbm nao sabia que tinha isso
    beijão

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei, que fofos! *3*
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ri muuuuuuuuito.
    Aiii que pecado, coitadinhos ahahha
    O que é aquele de chifres?
    Adorei o post
    Beijooos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Apaixoneeeeei! O que é aquele de minion, que lindo!!

    Se morasse no Rio, com certeza levaria o meu <3

    beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa, gente! Eu tenho um coelho e ele sofre na minha mão. Já coloquei gravatinha nele e ficou uma fofura. Ah... O correto é "animaizinhos". Beijos! http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hahahah é a primeira vez que vejo isso blocão de cachorro fantasiado, veja esse de foca o olhar dele diz "meu dono que me humilhar" kkk e o gato que parece que quer fugir com aquelas asas de fada? isso começou no Rio de Janeiro flor?
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus que coisa mais fofa! Quero um bloco desses na minha cidade! Ameeiiii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  9. Haha, que amor. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom? Foi com muito carinho que eu indiquei teu blog para responder uma TAG, quero muito ver tuas respostas
    http://estilosgirls.blogspot.com.br/2015/02/respondendo-tag-liebster-award.html

    Um Super Beijo! (Adorei teu post, achei muito fofinho o cachorrinho pirata haha)

    ResponderExcluir
  11. Que divertido... Blocão! Eu nem sabia que existia. Arrasou no post amada. Cada fantasia!!!! Colocar chifres??? Que dó do cãozinho... ele não merecia!!!

    Carol, vim especialmente para te fazer um pedido. Quero indicar o seu blog para a brincadeira do "Top Blogueiro de Ouro" que está acontecendo no blog da Sereia Lindalva. Eu estou participando e indicar um blog para a eleição do TOP BLOGUEIRO DE OURO é uma das tarefas. Escolhi o seu. Posso indicar?
    Aguardo tua resposta amiga

    Um ótimo domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei. Ficam tão engraçados !!

    Beijinhos querida*

    Ja estou a seguir http://doceerebelde.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Carol !
    Achei uma fofura esse blocão. Pena que não tenho cachorro para participar.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. maaaaaas genteeeee! que gracinha! adorei as fantasias hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  15. Gente! Que coisinhas mais fofas, quero todas as fantasias pra minha cachorra, já! hahahahah
    Amei!<3

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  16. Que cosinhas mais fofas! Eu amei <3 Já fantasiei muito minha cachorrinha, haha

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Adorei as imagens, amo cachorros!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindos amei arrasou na postagem, tenha uma semana abençoada.
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel

    ResponderExcluir
  19. Que engraçado! Gostei!
    Beijinhos de Portugual

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Awww que post maravilhoso quero levar todos os pets pra minha casa, como faz agora???
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir