Cor da Semana: Amarelo

16:17

Olá garotas, resolvi estrear um novo tipo de post no blog e espero que vocês gostem, estou procurando novos formatos de posts e conteúdo para trazer para você vou procurar toda semana trazer uma cor nova, e mostrar vários looks legais que encontrei com ela. Então vamos lá? Hoje estreando nossa coluna, o AMARELO.
Particularmente o Amarelo é uma das minhas cores preferidas, acho alegre, tropical, e da aquele clima bemmm brasileiro, é uma cor que garante aquela iluminada além de transmitir energia e calor.
Vocês podem usar o amarelo em uma peça de roupa roupa, ou achar o amarelo em uma textura ou estampa.  Se você não for muito fã dessa cor, mas quer utilizar e entrar no clima de verão, então pode apostar em acessórios ou calçados. A seguir veja algumas inspirações que preparei.

Sua opinião é muito importante para mim, e ai vocês gostam deste tipo de post? Tem sugestões de melhora?


  • Share:

You Might Also Like

44 comentários

  1. Adoro cor amarela. As saias também principalmente a lápis. Gostei de tudo.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  2. Em alguns detalhes fica realmente bem bonito, mas não sou das mais fãs da cor!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sou fã de amarelo, muito fã rs.
    Atualmente estou usando e apaixonada por um sapato amarelinho e garanto que essa cor deixa o dia mais alegre!!
    Bjs
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho o amarelo uma cor alegre, a cara do verão.
    Adorei os looks separados.

    Beijinhos ♥
    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
  6. amarelo é a minha cor favorita, amei o post *o*
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amarelo tá com tudo nesse verão. A cor tá muito linda e nos proporciona looks incriveis.
    Querida, desculpa a demora de retribuir a visita. Aproveitei e já segui o blog!
    Sucesso... adorei seu cantinho também!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  8. Oi minha flor
    eu amo amarelo ainda mais nesse tom
    e os look's são lindos
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  9. Não uso muito mas gosto de ver é uma cor super alegre !!!
    beijos

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, adorei esse tipo de post sim! :) Olha, teve um tempo que eu não curtia muito amarelo, mas hoje eu adoro! Inclusive em casacos, em composições com jeans e marrom, fica muito lindo! Beijos!

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo demais essa cor... as composições ficam super sofisticadas e charmosas.
    Eu adorei a postagem, dá mais inspiração para nós.

    O que acha de incluir um look seu no post ou a cor da semana nas unhas e acessórios também? Acho que ficaria muito bom, mas em todo caso a sua postagem ficou perfeita.

    Beijinhos linda.
    Blog - Jeito de Ser Você®
    Fanpage - Jeito de Ser Você®
    Instagram - @jeitodeservoce

    ResponderExcluir
  12. Que lindos! Tenho poucos looks amarelo porque sempre acho difícil de combinar, mas agora com as inspirações... Ajudou muito, Carol. Beijinhos <3

    http://www.teoremadabeleza.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoro, mas não acho que eu fico bem com ela.. rs
    Acredita? Eu tentei blusas, saias (algumas deram certo), acho que preciso tentar vestidos e outras peças.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. Eu não curtia muito amarelo até experimentar um vestido e me apaixonar pela cor.
    Hoje em dia tenho várias peças e adoro misturá-las com vermelho ou preto.

    Blogdeaventuras.com♥

    ResponderExcluir
  15. Estou vendo em vários blogs look amarelo, e sério que estou começando a gostar, queria muito uma blusinha, acredita que não tenho nenhuma!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  16. Bom flor eu não sou chegada muito a amarelo não rsrs mas sim usaria uma cor amarela com uma mais cinza se eu morasse no Brasil mas aqui não dava para usar não rsrsr felicidade quem está no verão, pois aqui faz frio a meses na Suíça.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto bastante de amarelo e vai estar em alta nesta primavera!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Gosto de amarelo nos outros pq em mim nenhum pouco kkkkk... É sempre bom estar aberta a opinião dos seus leitores, parabéns desse jeito vc vai ter sempre mais que gostarão do seu trabalho.

    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro amarelo, mas não tenho muita roupa nessa cor acredita? Queria uma blazer :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  20. Super legal, gostei desse formato de post.
    Os looks estão lindos, ótima inspiração.

    Boa semana,
    Manu Luize.

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito da cor amarela, apesar de não ter muitas roupas dessa cor, você escolheu ótimas inspirações...
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu amo esse tipo de post. Abre meu olhar ao mostrar essas lindas inspirações. Amarelo é lindo! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Não gosto muito de amarelo.
    Não combina com meu tom de pele
    Mas suas dicas são fantásticas
    Uma bela semana para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. A-M-O amarelo. Amei a seleção ♥


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sou muito branquela e confesso que me sinto estranha de amarelo, prefiro investir numa bolsa dessa cor, num sapato ou numa pulseira.
    adorei os look mesmo assim, todos lindos, alegres e estilosos

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. adorei esse estilo de post. Achei lindas as inspirações com amarelo, arrasou!
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  27. Hey!!
    As pessoa costumam ter preconceito com o amarelo, mas eu acho uma cor viva e muito bonita. Claro que fica melhor se estiver presente em pequena quantidade.. haha

    Beijos O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  28. Amarelo é incrível e deixa qualquer produção poderosa.
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  29. Amarelo é mara nos looks, sou louca por um blazer da cor vibrante!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  30. Aqueles lencinhos são mara! *.*

    Eu adoro esse tipo de post. Pode continuar fazendo! hehehe!

    Acho linda a cor amarela, só que confesso que raramente uso! Não porque não gosto, mas sim porque tenho poucas peças nessa tonalidade!

    Ótima terça, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  31. Oi Chará, eu adorei a ideia do post, faça sim toda semana. a minha cor favorita tbm é amarelo desde que me entendo por gente, hehehe. Adorei os looks escolhidos!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  32. De todas as cores, amarelo é uma das que eu menos gosto, mas adorei os looks, todos são lindos.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei o casaco e a saia.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Amo look em amarelo e esses que vc escolheu estão divinos.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. Adorei esse tipo de post e já estou ansiosa pela próxima cor rs.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Também adoro amarelo e também é uma das minhas cores preferidas. Amei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  37. Gosto bastante de amarelo, é uma cor que combina menos, mas que da u destaque incrível no look ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Está usando muito amarelo, adorei os looks! Mais não sou muito chegada a essa cor. kk
    bjos linda :*

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Gosto muito da cor, é linda!

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente e sua opinião é super importante.
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2015/03/look-bambi-dress.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  40. Linda essa cor, tenho uma prima que tem um scarpin amarelo e não é que ficou divo? é lindo lindo

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir