Saídas de praia

09:00

Oi meninas, o verão está ai, e todo mundo indo para a praia, e aquela dúvida básica de sobre qual saída de praia escolher? Então hoje eu trouxe vários tipos e modelos, para vocês darem uma olhada e verem o que mais gostas. Todas estão super em alta e vão valorizar ainda mais o look de vocês.

SAÍDA DE PRAIA CAMISÃO
Você pode até mesmo comprar uma camisa maior do que o seu número e bem larguinha, elas ficam lindas e são super básicas e combinam com qualquer tipo de corpo.


SAÍDA DE PRAIA VESTIDINHOS
Os vestidinhos são os clássicos, os modelos em renda vêm ganhando as praias neste verão, e podem ser usados até mesmo depois da praia para um almoço.


SAÍDAS DE PRAIA LONGAS
Essas são minhas saídas preferidas, pois amo vestidos longos, e dão todo um charme, são fresquinhos e podem ser usados tanto para ir a piscina ou a praia, ideal quando o lugar é mais charmoso.


SAÍDAS DE PRAIA CALÇAS
As calças larguinhas dão aquela sensação de frescor e ficam super bem com qualquer tipo de biquíni, minhas preferidas são as que combinam com o biquíni pois trás mais uniformidade ao look.

imagens retiradas do google.com   

E ai meninas quais vocês usariam?

  • Share:

You Might Also Like

41 comentários

  1. Nossa que seleções lindas você fez!!
    Ameeeei!! Tô louca co um saída longa!! Tão chique né??
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as saídas, mas eu amei a preta... linda demais.
    Pena que nesse ano não viajarei devido a problemas familiares.

    Beijinhos
    Blog - Jeito de Ser Você®
    Fanpage - Jeito de Ser Você®
    Instagram - @jeitodeservoce

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse modelo de camisa! Acho super fresquinha e bonita :]
    Eu queria uma saída de crochê ou renda parecida com essa preto, mas achei bem difícil encontrar essa cor na praia :(

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau que lindas! As unicas que nao gosto muito e por isso nao uso sao as calças, mas o restante acho perfeitas!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  5. São lindas a saídas que você escolheu, mas não abro mão dos vestidinhos, esses de renda são demais, pena que são difíceis de encontrar!

    Beijo :)
    coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essas saídas de praia são lindas! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  7. Os meus preferidos são os vestidinhos, bem práticos :D

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todas muito chiquetozas! Algumas nem parecem que são pra ir à praia! Hihihih
    Gostei dessa camisetona branca!

    http://blog.fernandafusco.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto das longas, dos vestidos e tbm uma boa pedida são os kimonos que tbm podem ser usados nessas ocasiões.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gosto principalmente dos vestidinhos de renda.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Valeu, Carol! Estou te seguindo também! *.*

    Aquele batom foi uma surpresa boa. Estou amando muito aquela tonalidade!

    Adoro saídas de praia. Usaria todas essas opções que você mostrou, mas confesso que prefiro os vestidinhos!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de saída de praia estilo vestidinho e saias/shorts.
    Adoro coisas com rendas ou transparentes.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Oi minha flor
    que top essas saídas de praia arrasou na seleção
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  14. Adoooro roupas assim, tenho um vestidinho lindo. Amei as inspirações, já quero comprar mais saidas para mim hehehe ótimo post Carol!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as saídas de praia que você selecionou! Todas lindas e super fashion!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro todas, menos as camisas! rs
    Normalmente uso os vestidinhos, pois acho mais práticos.
    Mas quando o lugar é mais sofisticado, aposto nos looks longos e calças!
    Me sinto socialite totaaaal, se tiver de chapelão então! Hahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Essas saídas de praia são realmente lindas!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente amo saídas de praia *-* Gosto dessa ideia de camisão mesmo :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  19. adorei as referências, super usaria..
    beijos
    leandalivia.com

    ResponderExcluir
  20. Eu uso muito vestido como saída de praia, o camisão, uma vez eu até comprei um número maior que o meu, e ficou muito feio, não tinha modelagem e nem caimento (isso no meu corpo), eu adoro calça tbm.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  21. Que coleção linda, uma mais linda que a outra *_*

    ResponderExcluir
  22. Adorei as inspirações , to precisando comprar algumas novas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  23. Cuti seu blog, sempre que puder vou dar uma passadinha por aqui :) beijos.
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lindas as fotos, eu gosto muito de saídas no estilo vestidinho são lindos mesmo mas as camisões também são uma lindezas, as calças eu já não sou muito fã eu gosto de uma saída que cubra boa parte do corpo.

    Bjus

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Todas lindas,mais as saídas longas são show..acho super chique!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  26. Lindas as saídas de praia principalmente para usar agora no carnaval.

    Te indiquei para uma tag se quiser responder só acessar o link: http://www.eriikaleao.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  27. Uma mais linda que a outra!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  28. Eu acho lindo saida de praia, gosto das mais coloridas e em vestidinho sabe?

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Os vestidinhos são os mais lindos, adorei o post.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu acho lindaaas as brancas no estilo camisão!

    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
  31. Caraca, uma mais linda que a outra! Amei todas.

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu gosto muito dos vestidinhos, porque ai da pra sair da praia e fazer outras coisas, ir no shopping e etc. :D

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  33. Quantas saídas lindas!!! Tenho vários por que amo demais suahsuhau
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  34. Muito lindas. Minhas preferidas são as longas e com vestido :D
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  35. Amo demais as branquinhas mais básicas, são minhas favoritas!
    Pena que uma minha manchou por conta de um bronzeador :/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  36. Adorei as saídas de praia, estou apaxionada pelas de renda, mas aquelas com cores bem tropicais principalmente verde, é meu amor!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  37. Adorei as saídas de praia, são lindas!
    Estou seguindo aqui.
    Beijinhos
    Isa
    Verbos Diversos

    ResponderExcluir
  38. Como faço para comprar
    nadia.castroo@gmail.com estou precisando com urgencia

    ResponderExcluir
  39. Como faço para comprar
    nadia.castroo@gmail.com estou precisando com urgencia

    ResponderExcluir