BEAUTY - Os óculos de sol queridinhos do verão 2015

14:08

O verão chegou e quem não gosta de um óculos escuro? Eu amo! Eles estão em alta e fazendo a cabeça da mulherada separei 4 modelos que quase toda mulher está usando, e são os queridinhos das famosas e blogueiras.

ÓCULOS DIOR SO REAL

Esse óculos é o meu queridinho no momento e os das famosas também, muitas famosas estão aparecendo com este óculos e convenhamos ele é divino, adoro óculos diferentes, porem o preço é bem salgado. O óculos no Brasil está custando em torno de R$1.890,00.





RAY BAN ERIKA
O óculos Rayban Erika caiu mesmo no gosto das mulheres, o sucesso foi tão grande que a marca decidiu até criar a versão em veludo e lente espelhada. O óculos no Brasil está custando em torno de R$500,00.




ÓCULOS MIU-MIU
O óculos mil-mil também é febre e muitas meninas estão usando, é um óculos curinga que combina quase com qualquer tipo de rosto, e possui em várias cores, o marrom e o preto são os queridinhos das blogueiras e fashionistas. O óculos no Brasil está custando em torno de R$700,00.



ÓCULOS CORAÇÃO
O óculos coração virou febre desde que a Bruna Marquezine postou uma foto com este modelo no instagram a partir disto toda a mulherada quis, ele não tem uma marca específica, mas as marcas famosas logo resolveram criar para não perder clientes. O óculos está tão na moda que já criaram a versão de lentes coloridas, e também espelhadas.



 Imagens retiradas do google.com


Espero que tenham gostado do post meninas.
Até breve.

Me siga no integram @carolinacf
Curta minha página no facebook /carolinafariaasrq

  • Share:

You Might Also Like

23 comentários

  1. Eu sempre achei os óculos coração um amor! Porém, como já tenho que usar óculos de grau, dificilmente uso um de sol. 8)

    http://eu-garotaanonima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carol sou viciada em óculos de sol... Ando desejando o da Dior para a minha mini coleção <#
    Tão lindo né?
    Um modelo mais lindo que o outro!!

    Beijão, to gostando de ver o blog heim? com tudo <3

    ResponderExcluir
  3. P-I-R-E-E-E-I com esse layout :OO estou assim de boa aberta ahaha muito lindo e profissional ♥
    O óculos da Dior é perfeito né?? e todo mundo ta usando também o de coração, aaaah mas eu gostei também do da Ray ban ahahha lindos todos *-*

    ResponderExcluir
  4. Gosto de todos mas os mais fofinhos são sem duvida os de coração ehehe
    beijinhos e obrigada por visitares o meu blog !!!

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua seleção de óculos, mas o modelo Dior ganhou meu coração.

    Beijinhos
    Blog - Jeito de Ser Você®
    Fanpage - Jeito de Ser Você®
    Instagram - @jeitodeservoce

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, eu ainda não tenho muito porem pretendo compra pra fazer look do dia e as fotos ficam lindas e mais estilosas na minha opinião. Há estou seguindo aqui, te convido a conhecer meu cantinho. Beijos

    Blog Apenas Diles /
    Canal youtube

    ResponderExcluir
  7. Oi Carolina
    Modelos lindos mas eu me apaixonei pela Ray Ban Erika. Combina melhor com o meu rosto
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Óculos de coração são lindos demais! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carolina, não tem jeito eu amo os óculos de coração, são tão fofos! Quero um! Beijos, e já estou te seguindo! =)

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por esse modelo da Dior <3
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse óculos da Dior é maravilhoso <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  12. acho lindos esses modelos, mas como não to nadando na grana, acabei comprando um aviador recentemente, por ser mais classico e nao sair de moda, rs
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Acredita que já tive óculos de coração quando era criança..rs Tudo volta. Mas o Erika é o que mais gosto!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Usava um óculos de coração vermelho quando criança e amava rsrs, infelizmente hoje em dia não posso pois a miopia atrapalha, mas a vontade é ter vários.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho muito fofo esses óculos de coração!
    Ótimo post!

    Beijos
    http://histeriafeminina.com

    ResponderExcluir
  16. Ficava com os da Miu Miu.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Eu ammmmmo óculos, adorei os que você selecionou, é um mais lindo que o outro, eu quero todos haha
    beijos amor <3

    http://universodasmulheress.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, adoro óculos e tenho essa da Ray Ban. Sua seleção foi de primeira, lindos demais.
    Parabéns pelo lindo blog.

    Boa sexta e bom final de semana.
    Bjokas,Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Carol, seu blog é lindo, amei!!
    Há pouco tempo ganhei esse óculos super fofo de coração, e já se tornou o meu "queridinho" kkkk Acho chique!!
    Adorei os modelos que você descreveu no post, todos lindos!
    Beijinhos
    www.daniroberto.com.br
    fb.com/blogdaniroberto

    ResponderExcluir
  20. Acho o Dior So real muito lindo!
    Apesar de ser 'estranho'...
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e o novo canal do blog http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  21. Acho todos lindos, mas o Ray Ban e o de coração são os unicos que acho que combinariam comigo c:

    { thesoledade.com }

    ResponderExcluir