Modo viagem ativado! Destino Porto de Galinhas, Pernambuco

09:29

Morro de vontade de conhecer porto de galinhas, resolvi reunir neste post as delícias daquele lugar para assim como eu vocês também babatem e quererem ir para lá o quanto antes
Porto de Galinha é uma cidade localizada no litoral de Pernambuco, com praias incríveis, e com piscinas naturais quando a mare está baixa.

HOSPEDAGEM
Sempre acho que a dica de onde se hospedar depende muito de quem vai na viagem, se for uma viagem em família com crianças, e que não gostem muito de passeio e vá para relaxar vale a pena um resort com all inclusive, agora se vai um grupo ou um casal vale a pena um hotel mais em conta e aproveitar os diversos passeios do local.
Então separei o nome de alguns que atendem nos dois estilos e o melhor é você mesmo pesquisar qual se adequa melhor a sua necessidade. Nannai Beach Resort ( www.nannai.com.br) Summerville (www.summervilleresort.com.br) Beach Class (www.bachclassresort.com.br)  Hotel armação (www.hotelarmacao.com.br) Pousada Tabajuba (www.tabajuba.com)

PRAIAS

MURO ALTO – A maré quando baixa, revela um cenário, aonde mostra um arrecife reto, parecido com um paredão, por isso o nome de muro alto. E se forma uma enorme lagoa verde e morna na beira da areia. Em muro alto se encontram os resorts mais sofisticados
CUPE – É a praia mais perto do centro de Porto de Galinhas, com bastante coqueirais, e também arrecifes que formam piscinas naturais. E o local possui praia de veraneio e hotéis


MARACAÍPE – Praia ideal para surfista pois possuem ondas forts que cham até 2 metros de altura, na praia acontecem vários campeonatos de surf.
SERRAMBI – Possui piscinas naturais que fazem sucesso, tem faixa média de área com um mar de aguas calmas, o local é ocupado por casas de veraneiro, e o fluxo de visitantes é bem menos que das outras regiões.


CENTRO DA VILA
Lá fica a feirinha de artesanato, aquelas clássicas do nordeste onde vende mantas, bonecos de cerâmica, redes, blusas etc.  
No centro você também encontra diversos polos gastronômicos, e as especialidades oferecidas são os pratos da cozinha regional, como carne de sol, galinha cabidela, e frutos do mar.



ILHA DE SANTO ALEIXO
Na ilha de santo Aleixo é ideal para quem quer fazer mergulhos, o local possui dezenas de naufrágios que atraem os mergulhadores, Ideal par amergulhar com cilindro ou snorkel.


PROJETO HIPPOCAMPUS
É um projeto de preservação a cavalos marinhos, além de cavalos marinhos eles possuem algumas espécies de peixes. Possuem acesso livre e você ganha uma aula sobre os cavalos com os monitores responsáveis pelo projeto.



PISCINAS NATURAIS
As piscinas naturais se formam quando a mare esta baixa, durante o passeio é recomendável usar algum calçado que possa proteger seus pés e ser melhorado.


PASSEIO DE BUGRE
O passeio te leva para conhecer a região, e você ainda pode escolher com ou sem emoção.


Imagens retiradas google.com


É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado das informações sobre Porto de Galinhas, nosso Brasil é muito lindo e de uma riqueza impecável.




  • Share:

You Might Also Like

55 comentários

  1. Que lugar maravilhoso! Quero ir pra lá agora! rs
    Mas muito lindo mesmo *-*

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo... como nosso Brasil é fantástico.
    Sou louca para ir.

    Lindas fotos amiga, beijinhos

    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  3. Lindo...como eu adorava fazer uma visitinha.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Mais uma dica maravilhosa! Lugar perfeito! Amei amei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  5. Sou doida pra conhecer Porto...
    Pensamos em ir pra lá na lua-de-mel, mas vamos deixar para uma próxima ocasião!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gente que lugar incrível!!! Amei o post e seu blog também, Já me inscrevi aqui pra acompanhar seu post flor! Beijão super style pra você!!

    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindo! Nunca fui! Quem sabe um dia, ne?

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  8. Sério? Nossa, aqui em Santo André tem em qualquer canto! hehehe! Bom, normalmente eu uso ele depois da base ou do BB Cream de rosto. Dá super certo!

    Depois de ver seu post também fiquei morrendo de vontade de ir para Porto de Galinhas! As paisagens são muito bonitas. Uma hora a gente conhece, né?!

    Ótima sexta, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. que sitio lindo :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de lugar! Preciso de (pelo menos) duas semaninhas em Porto de Galinhas para descansar!

    ResponderExcluir
  11. Também morro de vontade de ir pra Porto de Galinhas, deve ser uma delíciaaaa ahha
    Adorei as fotos, super lindas.

    Beijos
    http://mash-upp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Luana, seu blog está visivel apenas para usuários convidados, e eu não sou uma delas não consegui retribuir o comentário
      bjs

      Excluir
  12. Ótimo post, agora já sei para onde ir e tenho boas referencias...
    Adorei o blog estou seguindo e já curti a fanpage para acompanhar tudo de pertinho.
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Carolina !
    Que paraíso esse lugar. Quero muito conhecer.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. Que lugar lindo, quero passar umas férias por lá.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lugar perfeito, dá até vontade de ir pra lá rsrs

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lugar lindo né Carolina. Um dia nós vamos e quem sabe nos encontraremos por lá?
    Lugar perfeito para umas férias maravilhosas.
    Um super beijo flor

    ResponderExcluir
  17. Oi minha flor
    nossa tem muitas dicas bacanas
    tenho muita vontade de viajar pra la
    quem sabe ainda não vou né aí aproveito todas as suas dicas
    =))
    bjsss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  18. Vc me deixou maluquinha aqui Carol!!
    Eu e minha prima estamos naquela fase de programar as próximas férias e Porto de Galinhas já foi sitado como opção!! Agora de pois do seu post fiquei mordida de vontade de correr pra lá... Ameiiii!!

    Beijão, ótimo final de semana para vc!

    ResponderExcluir
  19. Preciso conhecer de perto este lugar incrível!
    É tudo de bom.
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  20. Haaa que tudo qro muito conhecer, mal posso esperar para saber como foi sua própria experiência ...

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Wow... this place is a paradise!!!!
    Keep smiling!
    Kisses, Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
  22. Que sonho de consumooo visitar essas praias lindaas, uma viagem pra ficar na historia ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  23. um verdadeiro paraíso.
    quero muito conhecer, e vai ser esse anoo!
    adelicada@blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa...BELISSIMAS fotos! Não conheço ainda mas tenho mta vontade de ir!
    AMEI o post :)
    bjos

    ResponderExcluir
  25. Ai que maravilha! Também fiquei cheia de vontade de conhecer!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Que lugar lindo! Também quero ir haha
    Beijos
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  27. Eu não gosto de praia, mas esse é um dos lugares que eu sou obrigada a conhecer.
    Só tem lugar lindo nesse Brasil, rs.
    Queria ir agora mesmo, porque esse calor tá demais!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  28. Cara, que lugar perfeito!
    Meu sonho é ir no Nannnai *-*
    Adorei o post, amora!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  29. Adorei a postagem, me inspirou a viajar. Esse lugar é maravilhoso, quem sabe nesse ano eu consiga juntar uma graninha e embarcar para o nordeste :D. Aproveite muito por todas nós! Beijos

    ResponderExcluir
  30. Morro de vontade de conhecer,lugar mais do que perfeito!!!
    Adorei suas dicas!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  31. ah, porto de galinhas! que sonho! espero ir algum dia!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. essa é uma das cidades brasileiras que eu mais gostaria de conhecer, pelas fotos parece ser lindo demais.

    ResponderExcluir
  33. AAHH, conheço demais Porto, é um lugar simplesmente maravilhoso, as melhores praias de Pernambuco ficam por aí! Beijoooos

    Carolinaaa amor, vamos conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_) para trocarmos algumas mensagens hehe, não esquece de me chamar! Beijooss

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu sou louca para ir para Porto de Galinhas *-*
    Adorei as sugestões de hospedagem e de passeios!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  35. Que lugar lindo, morro bem pertinho do porto, mas nunca viajei pra conhecer o lugar!!
    Beijos!
    estilosgirls.blogspot.com <--- Tem post novo lá

    ResponderExcluir
  36. Que lugar maravilhoso, adorei as dicas!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  37. É um lugar lindo demais né?!
    Eu tenho vontade de conhecer também.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  38. Ai que lugar maravilhooooso! Boa viagem! :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  39. Esse lugar é incrível, quero um dia poder conhecer também! hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  40. Nossa, que praias MARAVILHOSAS, muito diferentes das daqui do sul! heheheh Confesso que não sou muito fã de lugares quentes, mas depois dessa foto eu quero muito conhecer!

    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
  41. Nunca visitei o local, mas adoraria conhecer!



    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  42. Acho lindo esse lugar mas nunca fui, tenho vontade de conhecer! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  43. Nossa que lindo!! Morro de vontade de conhecer!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  44. Meenina passei seu link para umas amigas, amei as imagens de tudo e que praias são estas? Eu nunca fui para Pernambuco e morro de vontade de ir, sempre falo que o Brasil é lindo demais, tem muita coisas regiões para aproveitarmos, basta pesquisar e conhecer.
    bjks <3 http://emnovoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Fui pra Porto de Galinhas esse ano e é realmente maravilhoso! Pena que foi só um fim de semana, quero voltar e aproveitar mais!!! Adorei as dicas!! Beijao

    ResponderExcluir
  46. Esse lugar é maravilhoso! Sempre tive vontade de conhecer. Como iria com meus pais e irmão pequeno teríamos que ficar num resort com all inclusive, mas acaba saindo muuito caro! Mesmo assim, está na minha lista de lugares para conhecer antes de morrer, rs.

    Obrigada pelo comentário no blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Cara!!! Amei esse lugar, agora estou doida pra conhecer!!!! Ótimo post!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Meu deus que paraíso. Preciso conhecer
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  49. Também sou doida para ir lá.
    Paraíso caribenho em pleno Brasil.
    Minha irmã já foi no Nannai e disse que é de outro mundo de tão lindo.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  50. Meu Deus que lugar maravilhoso, também preciso de umas férias para lá, preciso me programar para guardar dinheiro e assim que rolar umas férias quero ir heheh bjos

    ResponderExcluir
  51. Esse Lugar é Maravilhoso ! Obra prima de Deus ! Meu sonho é ir pra lá e vou ir com certeza!

    www.suelenlima.com.br

    ResponderExcluir
  52. pretty pictures, follow me and I will follow back,kisses

    ResponderExcluir