Diversão - Peça Terapia do Riso 3.5

14:32

Oi gente, hoje o post é sobre diversão, domingo fui ver com meu namorado um peça chamada Terapia do Riso 3.5 – Loucos a solta (férias). Quem estiver no Rio e puder ir ver super recomendo! Você vai chorar de rir do início ao fim.


Legal também que o Peixe Urbano está com uma parceria com a peça e está dando desconto nos ingressos. O preço Normal da peça é R$50,00 pagamos apenas R$18,00 e olha valeu muito, e já estou querendo ir de novo hahah. 


Aconselho a vocês a correrem, pois a peça fica em cartaz até o final deste mês, e em fevereiro eles vão lançar a Terapia do Riso 4 com novos personagens. 
Vale a pena ver, pois é uma peça que muda toda vez, pois eles levam sempre participações especiais.
A peça está em cartaz no Teatro Miguel Falabella Av. D. Helder Câmara 5.322 – Rio de Janeiro/ RJ (21) 2178-4444
Horários
Sextas e sábados às 23:00
Domingos às 21:30 


  • Share:

You Might Also Like

21 comentários

  1. Que delícia Carol!! Faz tanto tempo que não vou ao teatro... #adoro ;)
    Pena que é ai no Rio...

    Beijão, final de semana lindo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol
    nossa deve ter sido mesmo muito bom
    queria ir mas é longe rsrsrs
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Ai se eu tivesse no RJ eu iria, mas moro em SP :( Minha última peça aqui foi "A sogra que pedi a Deus", muito boa também haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaawn que legaaaaaal, adorei, pena que não tem na minha cidade pq gostei mt! :D

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa peça, mas achei super legal. Nunca fui em teatros, acredita?

    Beijos! @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  6. Na loja física eu nunca fui mal atendida, mas fiquei bem insatisfeita com a loja online. E o lápis é bem capenga... Uma decepção! :/

    Ah! Pena que eu não moro no Rio... E você pagou um preço muito bom! Vou ficar de olho no Peixe Urbano pra ver se tem desconto em peças aqui de SP!

    Ótima sexta, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Just dropping by to wish you a lovely weekend.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Parece ter sido ótimo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica! Parece ser mto engraçada!

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi Carolina, minha flor
    Ah, que pena! Moro tão longe do Rio que não nem pra pensar em ver esta peça.
    Um maravilhoso final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ah queria ver , mas como não sou do Rio tem que esperar e ver se vem pra minha cidade =/
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  12. É muito bom ir ao teatro. Pena que moro longe do Rio. Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Eu queria muuuuito ir ver, pena que to bem longinho do Rio :/

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  14. Deve ter sido o máximo!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ah que massa, pena que é tão longe :/

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  16. Deve ter sido ótimo! AMO peças teatrais!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  17. Pena que é muito longe daqui, se saiu po 18 reais a promo estava ótima! Gosto de comprar as coisas pelo grupon/peixe urbano por conta dos descontos mesmo.

    Um beijo, wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. A peça deve ser fantástica :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir