NA COZINHA - Musse de limão siciliano

19:00

Se vocês quiserem ver outras receitas só procurar na tag Na Cozinha, lá vai ter todas as receitas que já postei. É excelente delicioso e rápido e pode ser até servido em copinhos, ou até mesmo na casquinha do limão em festinhas, uma sobremesa rápido e fácil.


Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 caixa de (200ml) de creme de leite
¾ xícara de chá de suco de limão siciliano coado
Raspas de limão e raspas de chocolate branco para decorar.

Modo de preparo:
 No liquidificador, coloque o leite condensado, o creme de leite e o suco de limão, bata bem até que todos os ingredientes estejam bem misturados.
Coloque a mistura em tacinhas, copinhos, ou até mesmo você pode usar a casquinha do limão, fica super bonito na decoração e leve para gelar por no mínimo 4 horas.

Na hora de servir, salpique as raspas de limão siciliano e chocolate branco em cima e sirva imediatamente. 

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Que delicia essa receita..!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu sou apaixonada por mousses de qualquer espécie mas mousse de limão é divino. Agora nunca provei o de limão siciliano. Fiquei apaixonada na receita!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Adoro mousse, de limão então! Imagina de limão siciliano!
    www.algumasprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  4. O aspecto é ótimo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Eu sou péssima na cozinha, mas custa nada tentar. Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa facinho MSM preciso fazer.hihi

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mesmo sendo uma receita que já conheço, foi bom ver a sua, adorei a ideia do chocolate branco, vai combinar com o limão pois vai quebrar o super azedinho.

    Carolina, eu é que agradeço por aceitar o convite. Sobre o comentário eu li, viu? Ainda bem que eles são bloqueados, só são publicados no blog depois que aceito, foi bom para que seu número de telefone não tenha ficado exposto no blog. Já adicionei no WhatsApp, mas ainda estou na busca para completar a quantidade de meninas do 5 on 5, já tem três, isso me incluindo, é bom eu ter seu número, mas caso as outras escolham o grupo no Facebook, criamos no Facebook ao invés do WhatsApp. Mas eu prefiro no WhatsApp pois é onde estou mais conectada.

    Entro em contato.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Menina adorei a receita! É uma pena que não tenho mãos muito habilidosas pra cozinha hahaha

    Curti bastante o blog! Seguindo e curtindo!

    Beijão e tudo de melhor nesse 2015!

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Carolina!!! Fico sempre muito feliz com os teus comentários. É mesmo bom saber esse tipo de coisas :D
    A marca faz envio para o mundo inteiro, se não estou em erro :D
    Muito obrigado pela participação. Espero que os requisitos estejam todos preenchidos! :D
    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Tenho d experimentar fazer!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Carol, essa sobremesa deve ser uma delicia! além de ser facil de fazer... quero ver se arrisco algum dia.
    beijão

    ResponderExcluir
  12. Hmmm, que delícia! Eu quero <3

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  13. quero tentar fazer logo, parece ser uma delicia!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aiiiiii que delicia! Juro que fiquei com água na boca agora, hummmm, já gosto de um limão! rsrs
    Besosss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo limão! Mousse de limão, então... <3

    http://eu-garotaanonima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Musse de limão é uma delícia, nunca provei o de limão siciliano, mas vou tentar fazer qualquer dia desses. Obrigada por compartilhar aqui <3

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  17. Já fiz algumas vezes esse musse é uma delicia, mas nunca coloquei raspas de chocolate, deve dar um gostinho a mais né? Ai que delicia.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Hummm fiquei aqui babando Carol!!
    Receita anotada, vou ver se faço para o final de semana que terei visitas <3

    Beijos

    ResponderExcluir