Restaurante Fiorino - Tijuca Rio de Janeiro

17:32

No sábado fui com meu namorado e minha sogrinha, em um restaurante super legal que fica localizado na Tijuca, um restaurante super tranquilo ideal para quem quer fazer um almoço ou jantar calmo, e em um ambiente super aconchegante e familiar.
Admito que ainda estou me acostumando com o blog e não me lembrei de tirar foto de algumas coisas, aliás é uma coisa que nunca lembro, sempre quando saio procuro me divertir e nem sequer tocar no celular, mas achei algumas na internet e posso compartilhar com vocês.


O restaurante funciona em um casarão do início do século XX no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro desde 1983 É um restaurante italiano especializado na culinária da região da Emilia Romana. Massas, e pães feitos artesanalmente são o destaque da cozinha.



Seu horário de funcionamento é de segunda a quinta das 18 ás 00 horas
Sexta e sábado 18 ás 00:30
Domingo 12 ás 23 horas (o único dia que o restaurante abre para o almoço, dia de domingo fica cheio, se você for levar um número de pessoas grande aconselho a você fazer reserva.)



 O restaurante fica na Av. Heitor Beltrão, 126 - Tijuca - Rio de Janeiro
Importante avisar que o restaurante não aceita cartão nem de crédito nem de débito somento pagamento a vista ou em cheque.

Ficamos em um ambiente do casarão super fresquinho e aconchegante, as fotos estão um pouquinho escuras pois o local tinha uma iluminação indireta aconchegante. 
Pedimos o couvert pãeszinhos  deliciosos, patê de fígado e uma pastinha de ricota e tomate seco deliciosa.


Eu e a sogrinha pedimos um Capeletti de ricota e espinafre ao molho de parmesão que estava delicioso.


Meu namorado pediu Fetuchini com creme de leite e bacon e cogumelos.


Não estava com vontade de comer sobremesa, mas meu namorado pediu uma torta quente de nozes com sorvete de baunilha. E segundo ele estava uma delícia, e realmente parecia.  



E agora uma foto nossa haha.


Adorei o restaurante e super recomendo, espero que tenham gostado. 

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Olá Carolina
    Que bacana o seu passeio menina. Amada já sou seguidora.
    Gostaria de conhecer você mas moro longe amada em Minas Gerais. Mas quem sabe um dia a gente acabe se encontrando
    Boa semana para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícias! Muito top esse restaurante!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau,,, Já babei no couver...

    Bjos, amore.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. hmmmm, só pra me deixar com fome né mocinha?! haha

    Beijos ♥
    www.piecesofmeb.blogspot.com
    www.facebook.com/piecesofmeB
    INSTAGRAM: @piecesofmeblog | @beattsousa

    ResponderExcluir
  5. Se eu morasse ai eu iria *-* Parece maravilhoso *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, vc foi indicada para participar da tag Liebster award. Clique nesse link e responda a sua e indique outros blogs iniciantes para participarem. http://kenialdiasdiverso.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    P.s. vou acompanhar seu blog, pq achei muito bonito!!

    ResponderExcluir
  7. O ambiente parece ser o tipo de lugar para quem gosta de ficar sossegado com os amigos tomando 'uns bons drinks'...
    Luxo define!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e o novo canal do blog http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida... A variedade da iluminação é muita e dá imensa vontade de ter uma grande série de candeeiros por casa. Ahahah
    Vou já seguir o blog!
    Um beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Pode deixar que eu falo sim!

    Esse restaurante é lindo! E a comida parece ser muito boa. Fiquei com vontade dessa torta quente de nozes com sorvete de baunilha! Hummm! :9

    Ótima terça, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de passeio Carol!! O lugar parecer ser bem gostoso de ir em família mesmo... Gosto de lugares mais tranquilos <3
    Fiquei babando na sobremesa do seu namorado, não resisto a um docinho <3

    Beijão Carol, boa tarde!!

    ResponderExcluir
  11. hmmm.. quantas delícias, nunca estive no RJ!! :( beijos e feliz 2015, atualizei meu blog.

    ResponderExcluir
  12. me pareceu otimo heim

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ai, parece ser um ambiente super gostoso de passar um tempo, né?
    Fiquei com vontade de experimentar haha
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  14. Esses pratos deram agua na boca! adorei o lugar tb =)

    www.quesejadoce.blog.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que delícia!! Eu ando numa fase em que estou adorando comer massas de diferentes tipo e com diferentes molhos. As duas pareciam estar maravilhosas! E a sobremesa também.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito charmoso esse restaurante! Adoro ler dicas sobre o que fazer no Rio. A gente sempre acaba descobrindo lugares legais!
    Beijos.

    ResponderExcluir