DECORAÇÃO - Prateleiras

10:18

Oi Meninas, este será o primeiro post do blog sobre decoração e arquitetura, já tive um blog específico neste foco, muitos não sabem mas sou design de interiores e estou me formando em arquitetura, pretendo dar algumas dicas mas não farei este blog exclusivo de decoração, mas ele abordará o assunto pois minha profissão é algo que amo demasiadamente!

Hoje vou falar com vocês sobre prateleiras na decoração, vocês vão ver que existem uma série de modelos e tamanhos de prateleiras e são fáceis de serem encontradas em quase todas as lojas de móveis, decoração, ou construção, elas são ideais para quem quer guardar algo sem ocupar muito espaço, ou até mesmo quem quer expor suas peças, é um móvel simples e super fácil de ser instalado.

PRATELEIRAS NA SALA 
Acho um charme usar prateleiras atrás do sofá, ou compondo o rack, ideal para guardar objetos decorativos, ou até mesmo livros.


PRATELEIRAS NA COZINHA
Ao invés de armários superiores, muitas pessoas preferem utilizar as prateleiras, e expor seus copos, talheres ou até mesmo alguma coleção que fazem, acho ótima a idéia, mas é um local que sempre vai ter de estar arrumado, pois sem organização não fica legal.


PRATELEIRAS NO QUARTO
Prateleiras são muito úteis, podem servir de apoio, e trazem um charme a mais, com iluminação embutida então como na primeira foto fica um charme, e está servindo de apoio para o dvd da televisão, e para os puffs ficarem guardados.

E porque não guardar os sapatos? Se você tiver um closet então será ainda mais legal pois você pode colocar várias uma em baixo da outra e vai ficar incrível. 

PRATELEIRAS NO BANHEIRO
As prateleiras no banheiro ou em lavabos trazem uma sofisticação ao ambiente, e sem pezar na decoração, além de servir para guardar, toalhas, perfumes, cosméticos, ou adornos. 



PRATELEIRAS ESCRITÓRIO
Prateleiras no escritório, servem para guardar livros, ou até mesmo caixas organizadoras com pertences, são ideiais para quem quer ter uma decoração leve e que se pode mudar constantemente. No home office, elas são ótimas, pois podemos decorar o ambiente e ainda guardar dos pertences. 



  
Imagens retiradas do google.com

  • Share:

You Might Also Like

21 comentários

  1. Ótimas dicas!!
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adoro prateleiras!!! Deixam o ambiente organizado e bonito. Adorei suas inspirações.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro prateleiras porque sabendo organizar, dá pra usar como um ótimo artigo de decorãção. Adorei as fotos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo prateleiras, acho super lindas, amei o post!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo prateleiras e acho lindas! Eu curti muito a ideia de ter uma para colocar sapatos, achei sensacional!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Dicas ótimas!
    Consegui tirar muitas idéias para utilizar na minha casinha nova.
    Adorei!
    http://lojaencantadablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vou seguir com certeza :D
    Convido-te a participar no meu 1º Giveaway onde dou a oportunidade de ganharem o fabuloso Créme de Rosto Benamôr. :D
    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. eu adoro uma prateleira ♥ são super práticas mesmo. adorei as inspirações
    =]


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez que venho no seu blog e adorei tudo!
    Parabéns, e muito sucesso pra você meu amor <3
    Mil beijos ♥

    http://universodasmulheress.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Carolina, parabéns pelo blogue pela óptima aparência gráfica! Muito boas ideias de decoração!
    Também já te sigo :)

    ResponderExcluir
  11. Óptimas dicas! Tenho de ver com mais calma para me inspirar ;)
    Já estou a seguir!

    ResponderExcluir
  12. Adoro decoração de interiores! Estarei atenta às tuas dicas :)

    Já estou a seguir!

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, prateleiras ficam muito lindas mesmo!
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  14. Olá. ..amo prateleiras, além de ter um poder de armazenar e organizar ainda decora. Obrigada pela visita,beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá! Obrigada pela visita ao meu blog!! Gostei imenso do teu e já estou a seguir!
    Adoro prateleiras na decoração!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Vou anotar o nome do restaurante! Fiquei curiosa para experimentar aquelas delícias! *_*

    Acho lindas prateleiras em qualquer ambiente da casa. Estou pensando de colocar algumas no meu quarto para acomodar livros!

    Ótima quinta, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do teu blog, obrigada por me seguires, já te estou a seguir também !!!

    Beijo

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog, Carolina e obrigada pelo comentário no meu blog. Preciso de muitas prateleiras na minha casa, moro em apenas dois cômodos, são grandes, mas precisa de mais espaço, você me deu algumas inspirações! Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  19. Ótimas sugestões para deixar o ambiente mais bonito. Adorei o post!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  20. Essas decoração esta show, Novo vídeo:
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Estou precisando urgentemente de uma prateleira de calçados, mas tenho medo da exposição, e de ficar feio.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir