Decoração - Quarto de bebê rústico e moderno

11:00

Hoje trago para vocês um quartinho de bebê que estou completamente, perdidamente apaixonada, estava na internet procurando referencias para um projeto novo e me deparei com este quartinho e queria muito compartilhar com vocês.
Amo fazer quartinhos de criança é uma das minhas paixões, acho que porque sempre tive vontade de ser mãe e me derreto toda quando vejo essas coisinhas fofas, mas enquanto isso não acontece vou fazendo os quartinhos lindos e com muito carinho das minhas clientes lindas.

Neste projeto a arquiteta brincou com o rústico, o clássico, e o moderno, o lustre de cristal traz todo um chame para o ambiente. A parede de tijolinhos deixa o ambiente rústico porém delicado, as cores neutras foram fundamentais para a composição deste ambiente acolhedor e aconchegante, um ambiente ideal para a mamãe e seu bebe. 





Este espaço foi assinado pela arquiteta Keyla Kinder. Se vocês amaram os móveis assim como eu (não é publish post) eles são da sonhosdeninar.com.br eles possuem móveis, acessórios variados como rolinhos, penduricalhos, abajures, enxovais prontos, e personalizados.

imagens retiradas do google.com

  • Share:

You Might Also Like

35 comentários

  1. Uaaau que incrível! ficou diferente e lindo! Nunca tinha pensado nisso antes haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Que lindo quartinho!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei apaixonada nas suas esoclhas. inspirações perfeitas e esse é meu estilo preferido!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa bem diferente! Mas ainda prefiro aqueles outros mais clean.

    Beijos
    tendenciadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. achei que ficou uma graça. super diferente e bacana. gostei bastante
    =)


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. O bom daquele produto é que além de esconder as olheiras ele trata a pele. Estou amando! ;D

    Adorei essa decoração rústica e moderna de quarto de bebê! Fiquei de boca aberta vendo cada detalhe.

    Ótima quarta, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. MDs é o sonho de um quarto de bebe, amei demais. Perfeito *-------------*
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofura, não tenho filhos ainda ...mas vendo essa decor da até vontade.


    Ta rolando sorteio lá no blog, confira:
    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Mais do que perfeito,adorei!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  10. Achei essa decoração linda! Curto bastante esse estilo e até faria algo parecido por aqui (sem o berço e as coisinhas de bebê, claro, haha). Adorei mesmo!
    Obrigada pelo comentário no blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo, um sonho *-* flor eu curti sua página no face, curte a minha também? https://www.facebook.com/Blogdeliriofashion

    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi minha flor
    nossa lindo mesmo, babei
    nossa tudo relacionado a baby é lindo não é verdade?!
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  13. Que lindoooooos, queria ter tido um quarto assim quando criança <3
    O meu era todo verde, porque minha mãe achou que eu seria um menino aheuhau
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. uau que lindo, um verdadeiro quarto dos sonhos.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  15. Que lindos! Bem diferente do normal, né?

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ma-ra-vi-lho-so!
    Sonho em colocar coisas diferentes nos quartos dos meus filhos!

    bjssss
    *tá tendo sorteio lá no blog
    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/2015/01/sorteio_14.html

    ResponderExcluir
  17. So cute, I love these natural shades!!!
    Keep on smiling!
    Kisses, Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
  18. Carol, este está divino.
    Fico pensando como será o quarto das minhas princess. Como ainda não vieram, ficarei sonhando e enquanto isso vou dando dicas para minha irmã fazer o dela. :)
    Você tem alguma foto do quarto que você fez, aqui no blog?

    Beijos e uma ótima tarde.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa, tô boqueaberta com esse quartinho <3
    Que coisa mais lindaaaaa!
    Super inspiração!
    Beijão e sucesso,
    http://www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  20. Super lindo mesmo esse quartinho! Só não curti muito o tapete, acho que um chão claro ficaria mais harmônico.

    ResponderExcluir
  21. achei muita informação

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. é bem diferente do que estamos acostumadas a ver por aí!
    e apesar de ser rústico achei que ficou um ambiente super leve e delicado, uma graça!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  23. Lindo demais esse quarto! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  24. Que quarto incrível! Eu quero um igual *o* Ficou muito lindo <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oooow, que deco fofooo ♥♥♥


    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Incrível esse espaço, amei toda a decoração. Esse estilo rústico é lindo!
    Lindo blog :) beijo

    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa Caah amo esse tipo de decoração, estão lindos... Seguindo seu cantinho.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa, ficou muito lindo *-*
    Amei essa decoração!
    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  29. Quero um quarto desse pra mim! HAHAHA
    Lindo de mais!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  30. Quee lindo! Um charme só haha, foge dos padrões, mas ainda sim continua maravilhoso! ADOREEI hehe, beijos

    Carolinaaa, bora conversar um pouquinho, me segue no Twitter ( @luanagabriely_) para trocarmos algumas mensagens hehe, beijoss!

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. GENTE, que lindo! Achei bem legal a proposta mais neutra, sem aquelas coisas muito exageradas e pendendo muito pros sexos (tipo tudo rosa ou tudo azul). Fora do comum e super criativo.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  32. Que quartinho mais perfeito! Até eu estou apaixonada *-*

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  33. falou quarto de bebê, é comigo mesmo :P
    amei esse quarto... babei muitoooooooooooooooooooo bjos

    ResponderExcluir