Decoração - Penteadeiras

10:17

Vejo que muitas de vocês sonham com uma penteadeira, para produzir aquela make. Eu também sonho com uma mas não tenho espaço disponível.  
Se seu quarto ainda não está pronto, se você quer reformar radicalmente, ou até mesmo fazer dentro do closet, aconselho a procurar algum arquiteto para desenhar seu móvel, e executar com o marceneiro, ou alguma loja de planejado, geralmente eles tem opções que cabem em todos os espaços.
A seguir separei algumas imagens para nos inspirarmos.

Esta primeira foto é uma das que eu mais gosto, nos nichos de vidro ficam lindos para colocar os pincéis, perfumes ou alguns produtos. A segunda foto, para quem não quer que fique nada em cima da bancada, pode fazer neste estilo de armário embutido, legal que ela ainda pode funcionar também como uma bancada de estudos.


  


Para quem gosta do estilo moderno, mas não quer abrir mão de ter um toque vintage, aposte nos espelhos, eles trazem destaque para o ambiente.



Esta com certeza é uma penteadeira de closet dos sonhos para muitas mulheres, tem espaço para guardar bolsas, relógios, e ainda os brincos e colares ficam todos expostos como se fossem em uma vitrine de loja.

Imagens retiradas google.com

E ai meninas quais vocês mais gostaram?

  • Share:

You Might Also Like

45 comentários

  1. Eu quero muito comprar uma dessas pra mim, acabar deixando o quarto ainda mais lindo<33
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. aii que lindaaas, eu quero muiiito uma, amei a ultima com espaço pra tudoo e a segunda como um armário embutido *---*
    Beeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina

    Uauuuu! Elas são lindonas mas não posso nem pensar em ter uma lindeza dessas, não tenho espaço para isso.
    Um dia super lindo minha flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. meu quarto tem esse embutido e é muito bom, porém dá um trabalho hahahah quando vc quer abrir tem que tirar tuuuudo de cima hahaha
    www.nataliaterra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeei todas as opções, eu quero bolar algo diferente, mas ainda não decidi :c
    Não ligo tanto pra penteadeira, mas tenho que ter um espaço pra make
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Vota? http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir
  6. Eu to me mudando e já to separando várias ideias pra fazer meu cantinho sem usar muito espaço...

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei dos modelos vintage e dos espelhos. Sou doida para ter um closet, mais isso é algo para um planejamento do futuro.

    ResponderExcluir
  8. Quanta inspiração linda!
    Amei demais!
    Adoro penteadeira, acho que é o sonho da maioria das mulheres *-*
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  9. Essas penteadeiras são realmente incríveis!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei mais da que tem um "armário embutido". Gosto de coisas fáceis de organizar, que deixem o ambiente com um ar de "limpo", sabe?

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ter uma penteadeira é meu sonho de consumo <3
    Tipo meta para esse ano, sabe?
    O post me ajudou horrores!
    Beijão,
    http://www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  12. great photo's! nice post!

    http://salonfurnish.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essas penteadeiras adaptadas, mas confesso que não abro mão da provençal.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. Que lindo *O* Não sonho com penteadeiras nem nada do tipo, mas com essas imagens, quem não sonha? *----* Amei o post.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Cada penteadeira que é verdadeiramente um sonho ♥
    ainda não tenho a minha ://

    ResponderExcluir
  16. Uma mais linda que a outra Carol!!
    Uma das coisas que já avisei o marido que quero na casa nova é uma penteadeira bem linda e espaçosa... <3

    Beijão, ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Ai quem me dera ter um cantinho assim.... Adoro é super romântico e ainda podemos ter as nossas coisas todas organizadas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. sou apx por decoração ♥♥♥ ainda vou ter uma penteadeira que nem aquelas de filmes sabe? bastidores de desfiles, com aquelas luzes hahah

    beijos:* espero sua visita!
    http://encaracolandoo.blogspot.com.br/ visite,
    https://www.facebook.com/encaracolando.cl curta ! ♥

    ResponderExcluir
  19. Fiquei encantada por esse com o banco de zebra, adorei!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lindas!!!
    É muito amor, quero muito uma com vidro tranparente.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  21. Gente q coisa mais linda de post
    amo penteadeiras, a 3° foto com nicho ao lado ta incrível né
    parabéns!!
    uma excelente semana pra vc
    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  22. São todas tão lindas! Adoraria ter uma dessas no meu quarto haha
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  23. Maravilhoso! Adorei os nichos de vidro, e também os espelhos maiores ^^ Amei o post, vocÊ arrasou xará >.<

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  24. Sou louca pra fazer uma planejada pra mim! Amei suas inspirações

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho uma penteadeira e simplesmente amo *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  26. Meu problema também é espaço!
    Mas eu sou apaixonada por penteadeira, não vejo a hora de reformar meu quarto e ter a minha!
    Beijo, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  27. Acho penteadeira tão linda, estou louca para comprar uma.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu super queria ter uma penteadeira, é tão lindo e feminino, né! Por enqto tenho que me contentar com minha gaveta de nichos! hahaha :D A minha preferida foi a primeira!

    Beijos

    Bruna
    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  29. Estou louca em uma penteadeira também, mas gosto daqueles modelos vintage da Rustika Design.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Uau! O ultimo é de partir corações!
    Lindo lindo lindo, super moderno e chique!
    Quero pra miiiim!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Ai ai ai fiquei babando nessas fotos .-. que sonhooooo!!! beijão flor!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
  32. Babando demais nas inspirações. Já desejando alterar algumas coisas na minha para ficar tão lindas quanto essa.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. adorei as inspirações, essa de vidro acho linda demais (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  34. Acho lindo demais! Até o fim do ano compro a minha, se Deus quiser. <3

    Mudando de assunto... Estou participando da promo #FashionDayCH da Capricho e preciso da ajuda de vocês! É só acessar esse link > http://migre.me/olfDX < clicar em votar e depois confirmar o voto no e-mail. É bem rapidinho e eu ficarei muito grata! Eu sei que é chato ficar pedindo votos mas seria a realização de um sonho se eu ganhasse essa promo. E se eu ganhar, sortearei alguns dos prêmios no meu blog, então por favor, quem puder e quiser, me ajude. ♥

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ficava com a segunda!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  36. Lindas as penteadeiras! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  37. Super lindo esse estilo de penteadeira com mil lugarezinhos, um para cada tipo de acessório, make... Um luxo!

    ResponderExcluir
  38. Todas muito lindas!
    Eu tenho uma super antiga, tem por volta de 100 anos de idade e todo mundo que a vê, ama!
    Beijo

    ResponderExcluir
  39. Se eu tivesse um espaço como o da última foto, eu sentaria no chão para chorar (muita emoção para uma pessoa só rs)


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  40. Desse jeito fica até difícil escolher uma só! Queria todas <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  41. Amo demais penteadeiras e essas estão lindas por sinal. Adorei o post.
    www.andressaagnel.com

    ResponderExcluir
  42. Amo demais penteadeiras e essas estão lindas por sinal. Adorei o post.
    www.andressaagnel.com

    ResponderExcluir