Oscar 2015: Os meus looks preferidos

10:31

Estava ansiosa por este post, dia 22 aconteceu a premiação do cinema, mais esperada do ano todo: o Oscar! Toda vez fico ansiosa pelos looks e com uma super expectativa, sempre fico esperando looks super glamorosos em alta costura, mas acho que este ano não foi assim teve muita pouca coisa que me fez babar.
Separei aqui as minhas preferidas:

TOP 1: Sem dúvidas quem roubou meu coração foi a JLO Jennifer Lopez com um vestido do super estilista Elie Saab. O vestido era lindo cheio de brilhos e com bastante volume bem imponente.

TOP 2: Jamie Ching com vestido de Yaninin Couture. Esse também é um dos meus super favoritos, tem brilho, volume e transparência, o que está atualmente super em alta.

TOP 3: Emma Watson com um vestido da Zuhair Murad, não é um vestido volumoso, mas é cheio de brilho, com uma super fenda, e tem uns recortes assimétricos que eu gostei muito.

TOP 4: Rosamund Pike de Givenchy Couture, eu babei totalmente por este vestido, ele é lindo, é um vermelho super vibrante e achei que ficou perfeito com a cor de pele dela, e o corte super valorizou o corpo dela.


TOP 5: Lupita Nyongo’s com um modelo da Calvin Klein, a Lupita anda super acertando nas suas escolhas de vestidos em eventos, este eu achei belíssimo, todo em pérolas, apesar de ser simples, acho que valorizou bem a beleza dela.

E ai pessoal o que vocês acharam dos looks do Red Carpet? 
Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

32 comentários

  1. O top1 e o top2 foram meus preferidos de todos os looks que vi ate´agora! ahahah sério! Elas arrasaram demaaais

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que da JLo agradou a todos hahahaa foi o meu favorito tbm *_*

    ResponderExcluir
  3. a j.lo estava mesmo um arraso! a rosemund e a lupita tbm, curti mt os looks que vc separou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Acho que com uma cor de vestido diferente a Emma teria ficado mil vezes melhor. E não gostei do vestido da Lupita também não. hahah Amei os outros *0*

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii linda, pra mim o melhor foi da Emma, na verdade tudo nela estava lindo, aliás ela é linda né? hahaha

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e Blog ♥
    Beeeijos e sucesso !

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos looks!!!
    Rolou votação aqui no blog!!!


    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol
    elas estavam maravilhosas lindos
    vestidos né são divas mesmo
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  9. Em geral, não achei os looks maravilhosos, mas gostei de vários. Todos os que você escolheu eu gostei, principalmente o da Rosamund Pike ;) Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  10. realmente são looks lindos ! Amei o post flor e seguindo aqui ja carol Beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  11. Looks perfeitos arrasarão.
    Curta e siga o meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  12. o meu favorito foi o da Keira Knightley, mas amei os seus escolhidos!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Lovely photos! Gorgeous dresses :-)
    I really like your blog! Would you like us to follow eachother on GFC & keep in touch?
    I hope to see you soon on my blog!
    Have a nice day!
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderExcluir
  14. Rosamund Pike arrasou demais, amei o vestido!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. A Lupita pode usar o que ela quiser, vai sempre ser a mais linda *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Carol,
    Esse vestido da Lupita tinha 6000 pérolas, mas ficou perfeito nele. Já esse da Emma Stone ouvi falar que era da Elie Saab ao invés do Zuhair Murad. Gostei desse da Rosamund que calou a boca das inimigas. Senti falta do look da Felicity Jones.
    Ontem no blog, coloquei vários looks do Oscar tb
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  17. Gostei do da lupita.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Vc acredita que eu não gostei do da JLo? Hahaha acho que ficou muito "pelada", porque o vestido é exatamente o tom da pele dela, dai não deu um contraste.. Parecendo assim q a coitadinha estava bordada Hihi. Agora o da Rosamund eu amei demais! Beijos

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  19. Eu simplesmente amei esses looks *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  20. Você escolheu os mais bonitos.
    Meus preferidos... Top 1 e Top 2
    Muito charmosos e elegantérrimos
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Todos os vestidos são lindos , mas sem duvidas meu preferido foi o da Jennifer Lopez , ela arrasou )
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  22. Realmente, todas lindas!
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei o look da mulher do Adam do Maroon 5, sabe? Achei um luxo! Da Emma Stone tbm <3
    Beijooo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  24. A Jlo e a Rosamund foram as minhas preferidas, divaram muito!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Bellissima Jennifer Lopez!
    Baci,
    Marina
    www.maridress.blogspot.it

    ResponderExcluir
  26. também curti esses looks. Minha favorita de todas é a JLO <3
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei bastante do modelo da Jennifer e da Rosamund, mas amei também o da Chloe que não está na sua lista.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post, adoro ver looks das premiações!
    J-LO tava arrasando! Emma tava linda e fofa. E Lupita sempre acerta!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Lindos né, estão divas!
    Tem post novo no blog
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    beijinho da Lu*-*

    ResponderExcluir
  30. Incrível como a Lupita consegue fazer uma peça simples ficar tão elegante!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir