DECORAÇÃO - Cobogós

10:51

Os cobogós estão ganhando de vez o espaço na decoração, ficam um charme praticamente em qualquer ambiente, tanto comerciais quanto residenciais. Hoje o mercado possui diversos modelos, e e opções de cores, cada uma mais linda do que a outra fica bem difícil de escolher. A instalação é fácil e não faz muita sujeira.
Com uma iluminação indireta certa trazem elegância para o ambiente, se você que inovar em uma parede ou até fazer uma divisão com elementos vazados entre ambientes, os cobogós são uma ótima dica. 


A baixo trago pra vocês fotos ambientes que selecione, em que os cobogós são destaque, espero que gostem.

DIVISORES DE AMBIENTES






DESTAQUE EM PAREDES





Imagens retiradas google.com

  • Share:

You Might Also Like

28 comentários

  1. Eu acho muito legal. Deixa o ambiente super diferente. Fica muito estiloso. Amei as inspirações

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro eles como divisores, mas achei muito bonito ele como destaque na parede, naquela primeira foto. :)

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, eu não sabia o nome mas já vi em alguns lugares, gostei muito deles na parede, ficou show.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/
    Insta: detudo_umpouco__

    ResponderExcluir
  4. Lindos, eu não sabia o nome deles kk'... Acho super lindos, bem diferentes, e esses nas paredes também são show :)
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Those dividers looks gorgeous. Love the red one, cool.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  6. A parede de corações é linda. <3

    Beijos,
    Tem sorteio lá no blog, corre que tá quase no final: http://goo.gl/OOg5GZ

    ResponderExcluir
  7. Adoreii as inspirações
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi minha flor
    vou falar que não conhecia cobogós
    mas achei que realmente embelezam muito bem o
    ambiente =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  9. Que lindos, adorei as inspirações. Não sabia que o nome era cobogó, amei!


    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho os cogobos lindos, é uma das minhas ideias de decoração pra minha futura home!

    doladobaocliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. nossa sao mt lindos! amei esse elemento na decoração, deu mt charme pra tds os ambientes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Olá Carolina.
    Achei bem interessante esses cobogos, já tinha visto por aí mas não sabia o nome.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. O ambiente fica maravilhoso e delicado com essa decoração!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindos *_*
    Apaixonei pelo corações rs <3

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  15. Em alguns achei super legal, mas no demais achei super estranho.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  16. gostei de alguns *-*
    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu não sabia que essas paredes tinham um nome, muito menos um nome estranho (brincadeiras a parte rsrs). Eu acho lindooooo essas paredes e detalhes vazados, quando eu tiver minha casa com certeza vou reformar só para ter os cobogos*.*

    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca tinha visto Gobogós em escadaria - ótima ideia
    Fica um ambiente bem clean

    beijão

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  19. Não consegue existir nada mais charmoso!!
    Tu podes dar uma passadinha pelo meu mais novo blog? http://titialeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindos , adorei eles dividindo os ambientes =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  21. eu não sabia que o nome era esse, mas sempre achei muito legal esse tipo de decoração. os modelos coloridos estão lindos.

    ResponderExcluir
  22. Ai, Carol! Eu dei muita sorte com o emprego. Fiquei super preocupada de não arrumar nada, mas graças a Deus deu tudo certo!

    Nossa, eu não sabia que o nome era cobogó! hahaha! Acho muito bonito. Lindíssimo o da segunda foto! *___*

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  23. E esse de coração??? *_*
    Eu acho um charme!!

    ResponderExcluir
  24. AMazing pics!
    Baci,
    Marina
    http://www.maridress.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  25. Aqui no sul a gente chama de bangalô, e inclusive tenho um em casa! Adooooro!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa, amei os cobogós, dão uma grande sofisticação ao ambiente.

    Amei as inspirações.
    Beijinhos
    Blog - Jeito de Ser Você®
    Fanpage - Jeito de Ser Você®
    Instagram - @jeitodeservoce

    ResponderExcluir
  27. aaiiii como eu amo cobogós!
    Antigamente eu achava brega demais, mas depois que entrei pra faculdade, comecei a entender pra que serve e, consequentemente, comecei a gostar.
    Hoje eu amo, e super indico qualquer pessoa a usar em casa porque dá uma certa privacidade sem deixar de entrar luz e ar, né? Eu gosto disso.
    Amei os que você apresentou, mas o de coração é um amorzinho, gente! Super romântico <3

    Beijão :*
    b l o g | f l i c k r

    ResponderExcluir