Inspiração looks All Jeans

14:00

Se tem uma combinação que amo mais do que tudo sem dúvidas nenhuma é o All Jeans, adoro combinar vários tipos de cores e modelos, e confesso que sou viciada em camisa jeans eu tenho várias se deixar compro uma nova toda semana hahaha, porque sempre acho alguma com uma cor ou detalhe diferente hahaha.



São tantas opções para se montar com jeans, que até o mais básico camisa + calça. O mais legal de looks assim é que podemos ousar dos acessórios, e fazer combinações tanto com cores neutras quanto com cores mais fortes.




O combo short jeans + camiseta também fica incrível além de ser super confortável e podemos combinar com o tee branca por baixo, e dos acessórios.




Se você achar que o look monocromático só com Jeans azul está muito sem graça, nada te impede de adicionar toques de cor assim podemos combinar o look com um casaco ou outra peça colorida fazendo sobreposição, fica incrível e trás um destaque para o look.


E ai meninas prontas para se jogarem no All Jeans?

  • Share:

You Might Also Like

44 comentários

  1. adorei as inspirações! acho super estiloso look total jeans (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Total jeans tá suuuper na moda!!
    Adorei os looks que você selecionou, todos lindos!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito, muito legal. Aliás também fiz post sobre isso e está programado ahahahaha amei seu post e as inspirações estão incríveis!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho tão lindo, Carolina!
    É tão básico, mas estiloso. E os acessórios? Ousar é o que há!
    Adorei o post e as inspirações.

    Ah, lembrei de você ontem! Eu comprei o Jardim Secreto.
    É muito lindo! Estou adorando e me divertindo.
    Achou do jeito que você queria?

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. All jeans é algo que eu realmente amo! Adorei o post, beijocas ♥

    Gabilices

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks! Não tenho camisa jeans, mas acho tão bonito! Talvez compre uma qualquer dia ^^
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  7. Olá Carolina,
    Acho o jeans uma peça tão essencial no guarda-roupa.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de jeans, mas o look todinho assim não curto muito! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dá medo mesmo. Senti isso na pele! hehehe! Mas é só ter fé que tudo vai dar certo! ;D

    Sou apaixonada por peças jeans, só que confesso que acho mega ultra power difícil de usar o look inteiro com jeans! Gostei muito das composições que você separou, principalmente a da última foto. Vou tentar me inspirar!

    Ótimo domingo, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Jeans é a melhor coisa já inventada, hahaha. Cai bem com tudo como pode né, adorei esses looks que você separou, eu não uso tudo jeans mas acho bonito sim

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amazing and inspiring selection. Thx for sharing.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  12. Quantas inspirações lindas!Amei!
    Eu gosto do estilo, preciso pensar num look legal para usar tb!*-*

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por jeans!!! Amei os looks de inspiração!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É cada look mais lindo que o outro né?! haha' Adorei as inspirações.
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  15. Look mais lindo que o outro shooooow *-*
    meu pai tem uma camisa jeans LINDA vou roubar dele já.. kkkkkkk

    Beijão

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu acho lindo mas ainda não usei!

    http://byalinevictor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amoooooooo jeans, meu desejo do momento é uma camisa. Acho lindas e simples! Adorei esse post, várias ideias de looks, beijos...

    ResponderExcluir
  18. Amazing looks!
    Baci,
    Marina
    www.maridress.blogspot.it

    ResponderExcluir
  19. ah, eu amo um all denim ♥ fica lindo ne? adorei a seleção.


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  20. Fica bem lindo mesmo, adorei todos os looks!
    Principalmente o da Camila Coelho..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  21. eu gosto bastante, jeans é sempre super coringa e gosto desse visual td jeans

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona!

    Quase choro, adoro essa combinação que nunca vai sair de moda!
    Obg pelo conntário lá no blog e seja super bem vinda!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  23. Eu ainda não usei total jeans, mas confesso que acho lindos os looks.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  24. Adoro looks total Jeans, acho autênticos e poderosos!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Sabe que eu ainda não tenho uma camisa jeans? Já tava com vontade de comprar há algum tempinho e agora fiquei com mais vontade ainda :3 Adorei os looks-inspiração!

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  26. gostei dos looks :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Vendo essas fotos reparei que tenho saia jeans menos blusa de brim e blusa jeans vou ver se encontro aqui para comprar, e as fotos são lindas e gostei do estilo do look com a blusa da Camila Coelho rsrs
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Muito legal amei as combinações , dificil não gostar de jeans . beijão ótima semana . (tem post no blog com indicação de loja ) www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  29. Oi minha flor
    jeans é clássico e lindo e combina com tudo
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  30. Amo jeans e acho que fica lindo!!!
    Arrasou nas inspirações ♥
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  31. Amooo a combinação jeans + jeans, acho que fica lindo quando são lavagens diferentes!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  32. lindos ne, eu adoro

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  33. Como não amar, né? Como tá muito calor, acho que com short é o meu preferido. E camisa jeans eu amo também. O mais legal é que dá para usar em várias ocasiões. Enfim, adorei as inspirações que você selecionou! ♥

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  34. acho demais essa combinação <33
    Adorei todas as inspirações.
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  35. Eu uso e abuso desta tendência !!!
    Por acaso é o que estou a usar hoje ehehehe
    Beijos

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Amoo jaqueta jeans, uso mais do que calça jeans (por incrível que pareça)! Mas nunca usei com shorts o:, achei uma ótima ideia, vou começar a usar.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  37. Chará, eu adoro jeans com jeans e tudo jeans, hehehe, acho lindo!!!
    Boas escolhas.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  38. Adorei todas <3 :D
    Jeans é prático e lindo
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  39. Eu acho lindo... nos outros!
    Não sei se tenho peças para montar um look legal.
    Beijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  40. Adorei as inspirações , todas são lindas e já estou pensando em varias combinações =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  41. eu acho lindo e amei as inspirações

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir