Spray Defrizante - Acquaflora Cosméticos

09:00

Gente, venho compartilhar com vocês um super achado estou completamente apaixonada por este produto da Acquaflora o Termoativador spray Defrizante.



Confesso a vocês que comprei sem colocar muita fé, até porque não conhecia a marca. Perto do meu trabalho tem uma lojinha que só vende produtos de beleza, pedi para atendente um protetor térmico para o cabelo, ela me mostrou esse, perguntei se tinha outras marcas como Loreal, que é uma marca que estou mais acostumada a usar, ela me mostrou mas todos que ela me mostrou eram tipo óleos e eu odeio, acho que fica a mão pegajosa, e não tinha este de borrifadorzinho, então resolvi levar esse da Acquaflora mesmo.

Então no domingo sai com meu namorado e aproveitei para testar, resolvi que queria o cabelo super liso (apesar dele falar que não muda nada porque meu cabelo já é liso hahaha. Mas nós mulheres sabemos que uma escova serve também para modelar e dar volume ao cabelo, e até ele concordou que meu cabelo estava mais lindo ainda.


Olha que produto incrível! Me surpreendi o quanto ele é bom, e de fácil aplicação o cheiro é uma delícia e ele não fica forte depois que você seca o cabelo, fica um cheirinho super gostoso.


Tirei uma foto do líquido para vocês verem, ele é branquinho, e quando aplicado no cabelo fica incolor.





Na caixinha como vocês podem ver ele promete:  
 Proteger os fios do secador ou da chapinha ü
 Facilita e prolonga a escova promovendo disciplina elasticidade e maciez ü

E olha ele realmente cumpre!

Foi bem mais fácil e rápido de secar o cabelo, não sei se foi impressão minha mas demorei menos tempo, até pq eu sou uma negação quase nunca só seco o cabelo, geralmente deixo ele secar ao natural e faço babyliss haha

Modo de usar:
Aplicar uma pequena quantidade nos fios limpos e quase secos a proceder à escova


E agora uma foto de como meu cabelo ficou.


E ai meninas aprovaram?

E agora vamos falar de preço, acreditem se quiser mas ele me custou a bagatela de  R$21,99
Não sei se na cidade de vocês vai ser fácil de encontrar, mas super recomendo.


Este post não é postagem publicitária porque não estou ganhando nada para fazer esta publicação mas precisava compartilhar com vocês, pois acho que a dica super vale a pena. 

Este produto merece:

  • Share:

You Might Also Like

50 comentários

  1. Bom dia Carolina
    Uma dica imperdível minha flor.
    Amada eu deixei um pedido a você na sua postagem anterior. Quero indicar o seu blog para concorrer ao TOP BLOGUEIRO DE OURO. Faz parte de uma das tarefas de uma brincadeira no blog da Sereia Lindalva. Se você aceitar a indicação o seu blog entra em votação junto com outros indicados por outros blogueiros. Posso indicar o seu minha querida. Aguardo sua resposta.
    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. Realmente o produto parece ser bom. Ótima dica!~

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei ele por indicação de amigas, o detalhe é que elas tinham o cabelo liso e no meu crespo não teve o mesmo efeito. Flor vim aqui hoje pra avisar que rolou tag no style e você foi indicada para responder (se quiser é claro) Beijão super style pra você!!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legaaal! Não conhecia a marca e adorei, menina, parece bom mesmo ein xará ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
  5. Tão bom quando um produto nos surpreende! Esse eu não posso usar porque o meu cabelo já é liso demais rsrs.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameei o post
    Adoro produtos que deixam o cabelo com cheiro gostoso *-*
    Muito bom encontrar algo que nos agrada, hj o mundo tem tantasss propagandas enganosas que fica até difícil :/
    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. deve ser muito bom :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo ficou lindo!
    PIREI no preço e vou atrás de um pra mim! hehe...
    Beijo!

    Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  9. Super vale a pena mesmo, também estou usando ele e amo.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse spray. Acho que o produto realmente funciona porque seu cabelo ficou super lindo!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carolina!

    Bom saber que é bom, funciona e ainda por cima é baratinho.
    Hahaha.
    Seu cabelo ficou muito bonito mesmo.

    Seguindo o blog!
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  12. Menina, comprei uma máscara de hidratação da mesma marca.
    Tbm me surpreendi! Estou amando e deixa meu cabelo incrível.
    Super beijo

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  13. Que super Carol!!
    Fiquei aqui desejando, vou procurar por aqui... ;)
    Seus cabelos já são lindos, ficaram ainda mais e super brilhosos ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Parece ser muito bom !!!

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Também uso um produto desses (outra marca) porque essa nunca vi aqui em portugal.
    Beijinho, Anaísa *
    http://doceerebelde.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Oi adorei a resenha
    Ele é barato dá pra comprar haha
    Adorei o resultado no cabelo
    Beijo
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Realmente parece ser um produto muito bom, e o preço é ótimo!

    Beijos,
    www.coisasdevih.com.br

    ResponderExcluir
  18. Seu cabelo ficou lindão =D
    Adoro produtos em spray, pois detesto sujar as mãos, hahaha. tenho toc, eu sei =P

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  19. Eu usei esse produto, mas juro que no meu cabelo foi horrível, acabou deixando mais duro... acabei odiando, mas é que meu cabelo É MUITO DANIFICADO! No seu ficou lindooo!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  20. Parece ser mesmo muuuuito bom! Seu cabelo ficou lindo!
    E o preço? Maravilhoso! hahahaha.
    Vou procurar aqui por onde eu moro e ver se encontro para testa-lo também!
    Beijoss

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
  21. que cabelo maravilhoso! quero testar hahah
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do efeito, Carol! Parece que deu mais vida aos seus cabelos (que já são lindos!). Por ter cabelo cacheado e com frizz, o spray pode ser uma boa pedida pra mim!

    Tem sorteio rolando no blog!
    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
  23. Nunca tinha ouvido falar nesse produto, mas gostei bastante da dica <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  24. Olá, Carolina !
    Amei a dica, vou procurar. Tô precisando um desses pro cabelo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia o produtinho, mas adoro a marca. Vou procurar para testar :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  26. Amei a ideia do produto e suas impressões sobre ele. E tem o ponto positivo de ter um cheiro bom! Amo produtos com bom cheiro

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  27. Adoorei o post, super dica. Quero provar ♥

    www.gostodeemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. eu sou apaixonada por essa marca, só uso shampoos e condicionadores dela! E vou testar esse produto, porque parece ótimo, ainda mais por vir com o borrifador.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  29. Eu não conhecia o produto , mas adorei e já quero testar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  30. Esse eu não conhecia, mas vou procurar porque preciso, viu. Faz um tempo que mudei tudo de cabelo pra acqualora e não me arrependi, eles são ótimos e tem selinho cruelty free ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  31. Adorei o post, eu quase comprei pois fiquei meio em duvida.. Mas acho que vou comprar sim!
    Beijos e muito sucesso <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  32. Menina, olha que coincidência..
    Sábado fui numa loja de produtos de cabelo e também me indicaram uma linha dessa marca!
    Comprei sem acreditar muito e amei!
    A linha de produtos é a S.O.S, para hidratação, e o meu cabelo ficou super macio e sedoso.

    Já é uma marca que quero conhecer mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. gente estou precisando desse produto já
    como faço ? kkk
    adorei a resenha linda !
    estou super curiosa para testar tbm ♥

    www.blogciliosposticos.com
    www.facebook.com/blogciliosposticos

    ResponderExcluir
  34. Nunca tinha ouvido falar, mas, tava até procurando um defrizante legal, pq o que tinha não fazia muito efeito! Adooorei.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. parece ser ótimo esse produto.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nossa não conhecia essa marca! Vou procurar djá!

    Beijos

    =)

    http://www.blogdaju.com.br/

    ResponderExcluir
  37. adorei a resenha, parece ser bom mesmo
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi minha flor
    não conhecia essa marca, parece muito bom mesmo
    amei a dica =)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  39. Eu não conhecia, uso um de outra marca.
    Adorei o resultado que se ve na foto.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei a resenha! Lembrei ate que preciso de um defrizante novo, estou super necessitada, ando fazendo muita chapinha/babyliss.

    Beijos, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite Carol
    Deixei dois recados com um pedido a você, como eu precisava da sua resposta dando-me o aval para indicação e você não me deu retorno eu acredito que esta indicação não tenha sido do seu interesse. Peço desculpas por incomodá-la. Terei que indicar outro blog porque o prazo está se esgotando. Mesmo assim agradeço a sua atenção amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita, To tentando responder pelo telefone mas não está indo
      Meu computador queimou e está no conserto não estou mexendo no blog o q está sendo postado é o q já tinha programado.
      Adoraria participar mas infelizmente este acidente não me permite
      Obg pela indicação

      Excluir
  43. nunca usei mas parece ser ótimo! adorei a resenha e seu cabelo é lindo (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  44. Estou ansiosa em usar esse spray, pois já uso uma máscara dessa marca que também me surpreendeu muito tb. E o melhor que os preços são bem acessíveis! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir