DECORAÇÃO - Cores no ambiente

09:00

Oi gente, hoje trago para vocês inspirações de ambientes coloridos, como estamos no verão nada melhor do que cores para deixar o ambiente alegre. 
Eu amo cores, mas é preciso muitos cuidados na hora de decorar o ambiente para não deixar ele pesado. 
A seguir separei alguns ambientes que roubaram meu coração. Espero que gostem.

AMBIENTE + PAREDE COLORIDA
Colocar um papel de parede, ou cores coloridas nas paredes, trazem sempre um ar alegre para o ambiente, e não tenha medo de usar em qualquer local, elas podem ser usadas tanto em briquedotecas, em escritórios, e até mesmo quartos de bebês. 





BRANCO + CORES
Se você não gosta de ousar muito, a idéia de ter um ambiente clean, e brincar nas cores nos objetos que podem ser trocados facilmente é uma ótima dica. 




MÓVEIS COLORIDOS
Dão um super destaque ao ambiente, se você deseja quebrar a monotonia do ambiente, aposte em cores alegres. 



E porque não também trazer cores a cozinha? Fica um ambiente incrível e aconchegante com bastante personalidade. 


Se você deseja dar destaque a sua parede da televisão invista em cores, esta estante, possui um visual clean, mas as cores trouxeram todo um charme, deixando ainda mais linda e divertida. 




Imagens retiradas google.com

  • Share:

You Might Also Like

43 comentários

  1. Carolina, eu AMO ambientes coloridos.
    É muito amor para o meu coração!
    Branco misturado com detalhes coloridos ou papel de parede é tudo o que eu quero na vida, hehe.
    Amei os exemplos que você deu, principalmente os que tem parede de bolinhas, hehe.

    Respondendo o seu comentário no meu blog:
    Por coincidência, no sábado eu postei sobre esses livros de colorir, apesar de eu infelizmente ainda não ter comprado nenhum. Tem até um para pintar o Ryan Gosling, hahaha.
    http://www.casosacasoselivros.com/2015/01/colouring-books-brincadeira-de-crianca.html
    Eu tenho parceria com uma livraria da minha cidade, mas posso pegar os livros que quiser e falar só sobre os que eu quiser também, não tem uma regra :) Falo muito de outros que eu compro em outros lugares, que eu ganho e tudo o mais. A minha parceria é bem tranquila, não tenho nenhuma amarra. :D

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as decorações! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo gostei muito do post e apesar de ter muitas cores e está bem colorido continua bonito não ta nada muito extravagante,. Gostei muito da combinação e de todos os detalhes.

    Vem conhecer?
    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol
    acho que realmente cores alegram
    e dão um toque a mais ao ambiente
    adorei as fotos que você escolheu, são lindas
    bjs

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Deixar o ambiente com um toque de cor fica bonito, alegre e mais aconchegante!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo quando os movéis são brancos e a decor toda colorida
    como na foto 6 e 7, fica lindo assim.
    Eu sou meio clássica sempre procuro combinar minimo 3 cores mas gostei mesmo dessas 6 e 7.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. oi carol, lindas inspiraçoes amiga <3 mas nao faço na minha casa pq nao tem muito haver comigo e meu noivo iria rir muito pq ele é bem brega kk
    carol me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  8. So colorful and beautiful. Great inspiration.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  9. Amooo cores no ambiente. Amo mesmo! Acho que dá um toque super moderno e fica lindo. Amei as dicas e inspirações

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  10. LIndas as suas escolhas, eu adoro ambientes coloridos, antes de eu casar, na casa do meu pai meu quarto era roxo e lilás e um cantinho tinha um papel de parede, bem parecido com uma foto que vc colocou, do papel de parede listrado, eu morri de pena de deixar meu quartinho pra trás. Já aqui na minha casa, tentei manter o colorido porém com cores mais suaves, e invisto na decoração colorida :)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Olá, Carolina!
    Acho bacana ambiente colorido dá vida ao local. Por exemplo, se você pintar de laranja sua cozinha vai abrir o apetite sabia?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. O ambiente fica com outra cara, anima ^^

    ResponderExcluir
  13. Confesso que prefiro ambientes mais sóbrios, mas adoro almofadas coloridas, acho que dá um toque todo especial :D

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que decoração linda, é uma das minhas preferidas. Muita cor, mas de maneira que orne.
    Beijos
    http://desconstruindoocaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro ambientes coloridos , se eu pudesse teria uma casa toda colorida =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  16. Fazendo uma visitinha :)
    Decoração é tudo

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente, sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2015/02/receita-palha-italiana.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo ambiente colorido,mas eu gosto mais de Branco + cor,porque o branco quebra um pouco né rs
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  18. Quantas ideias maravilhosas, amei as dicas!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  19. Ain como eu amei a segunda foto!
    Acho lindo cores no ambiente, dá vida, alegria, sei lá
    Desde que saiba combinar, cor é tudo de bom!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei
    Adoro decoração
    Uma cor no ambiente, renova e deixa mais alegre
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Cores no ambiente é outro nível!! Adoreii
    Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Adoro post assim, me inspiram demais! Me apaixonei no seu blog, ele é maravilhoso! Segui você.

    Beijããão ♥
    www.gostodeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro mexer com decoração, dar vida nova a um lugar. É tanto que já pensei em entrar nesse ramo da arquitetura, porém tem que ter um básico em desenho, pelo menos saber desenhar alguma coisa. E eu não consigo fazer exatamente nada. Essas inspirações estão lindas, apesar de que prefiro ambientes neutros.

    Um beijo, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu confesso, gosto bastante do branco com cores, acho que o ambiente parece maior e mais clean.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  25. Eu amo lugares coloridos, apaixonada por essa parede da terceira foto *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  26. Adoro ambientes coloridos, as cores dão um ar de alegria e deixa o ambiente mais vivo, gostei muito da seleção que você, só mostra como tudo fica lindo!

    Beijos!
    www.coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Sou apaixonada por cores, de verdade! Quero uma parede igual ao da primeira foto para o quarto dos meus filhos haha amei!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  28. Quando eu tiver minha casinha ela vai ser assim, TODA colorida! Acho a coisa mais linda do mundo! Salas com sofás coloridos é tão <333333 hahahahaha. Mas por enquanto decoro o que posso, ou seja, meu quarto e estou com planos de deixa-lo bem colorido *-* Adorei o post, me deu várias ideias para eu aprontar por aqui muahahahaha!!
    Beijos

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
  29. adorei as inspirações! adoro ambiente todo colorido acho que fica bem alegre e divertido :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  30. Amei as dicas e inspirações, gostava sempre de deixar o lugar mais clean, para poder abusar das cores, mas recentemente deixei tudo com cores mais claras, na parede enfim, e sempre abuso de cores, em todas as coisas... haha

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi! Adorei as inspirações. Gosto muito de ambientes coloridos, adorei as fotos. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Quanto amooor! E essa parede com bolinhas? Ameeeei todas as inspirações, me deu vontade de reformar meu quarto em 3,2,1! hahahahaha
    Parabéns pelas dicas <3
    Beeeijão!!! Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
  33. Não entendo o motivo da galera ter vergonha... É tão bom ter um dinheirinho a mais no final do mês, né?! hahaha!

    Sou apaixonada por ambientes coloridos! Amei muito essas inspirações que você selecionou. Não sei nem dizer qual é a minha favorita! =O

    Ótima quinta, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  34. Acho lindo assim divisões cheias de cor :) especialmente nas almofadas e cortinas...porque dá um toque bem leve, agradável e alegre à divisão :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  35. Boas dicas.
    Gosto dessa junção de um tom neutro com cores coloridas, acho que fica mais harmonioso. (:


    Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  36. Apesar de ser uma pessoa clean na decoração - e vida -, confesso que eu amo um toque de cor no ambiente. Ambientes brancos demais, nudes demais me irritam, pra falar a verdade haahhah
    Adorei as inspirações.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  37. Adorei as decorações! Amo cores *-* fica um ambiente mais alegre..
    Beijos!
    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
  38. estou me mudando e no apartamento novo que aluguei a decoração é toda colorida também. eu adoro paredes clean e os móveis com cores.

    ResponderExcluir
  39. Amei o post. Eu sou super colorida e estou louca que meu quarto fique parecido com o primeiro das fotos.
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Que liiindos!
    Ameeei as sugestões. Gosto de ambientes alegres e coloridos, me inspirei bastante com seu post!
    Beeijos linda ;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  41. Eu adoro objetos de decoração e paredes coloridas. Já os móveis eu prefiro em cores mais neutras.
    Gostei muito dos modelos!

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir