Inspiração Looks T-shirt branca

11:34

Meninas hoje to trazendo para vocês inspirações de como usar t-shirt branca.
É uma peça versátil que qualquer mulher possui no guarda roupa, aposto que você tem várias, eu tenho haahaha e sou louca por branco, sempre que vou comprar blusa e gosto muito do modelo levo logo um modelo branco.

T-shirt branca + Jeans
Apesar de ser uma combinação antiga é uma combinação que nunca sai de moda, pode ser um look básico mas se você quiser dar uma incrementada é só abusar dos acessórios não tem erro. Ou pode tbm usar um blazer por cima, colocar um sapato com estampa diferente, ou bolsas coloridas, enfim são infinitas as opções e todas elas ficam maravilhosas.


T-shirt branca + Peça preta
Outro clássico e que todo mundo tem, preto e branco por si só já trás sofisticação, e podemos usar acessórios clássicos para um look mais formal, ou acessórios coloridos para dar um ar mais despojado.


T-shirt branca + Saia
Apesar de ficar um look básico fica lindo, e podemos abusar do salto alto, do óculos escuro, e até adicionar um brilho na saia que bai contrastar perfeitamente com a camisa branca.


T-shirt branca + Estampa
Sempre que estamos indecisas podemos optar por esta opção sem erro, se a estampa for colorida ou chamativa só apostar numa camiseta branca para contrastar que não tem erro.



E ai meninas gostaram das dicas de como usar t-shirt branca? Se inspiraram em algum look?
Espero que sim.
Beijão.

Acompanhe também o blog pelo instagram @carolinacf

E pelo Facebook.com/blogcarolinafaria

  • Share:

You Might Also Like

27 comentários

  1. A t shirt branca é com certeza uma peça básica mais que todos devemos ter , pois é um coringa nas produções !
    Adorei todas as inspirações de looks !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os looks de inspiração estão incríveis *.*
    Mas já que eu tenho busto muito grande eu inverto, uso roupas brancas e de tom claro na parte de baixo, e estampas e cores escuras na parte de cima :P

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  3. Great outfits!

    Baci,
    Marina
    www.maridress.blogspot.it

    ResponderExcluir
  4. Sou super fã de looks mais cleans e simples!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  5. Como eu sou adepta do básico, amei as inspirações e amo t-shirt.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. São ótimas para destacar os acessórios em um look! Adorei as fotos que você selecionou.
    http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu sou apaixonada por camisetas brancas, acho que todo mundo deveria ter pelo menos uma no armário!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  8. Não sei de qual combinação eu gosto mais.
    AMO combinar branco com jeans, preto, colorido, acessórios...
    Difícil errar, né?

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  9. Esses looks são maravilhosos!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A t-shirt branca quando bem combinada fica incrível! Os meus looks preferidos foram os preto & branco <3 Acho que com jeans é bem importante investir em acessórios porque são duas peças super básicas juntas.

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O bom das T-shirt brancas é que combina com quase tudo, ou tudo fica bonito com elas! haha' É uma ótima escolha!
    Adorei a seleção das fotos.
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  12. A T-shirt é uma peça coringa e compõe com elegância qualquer look. Os acessório s é que complementam o charme
    Eu seu post Carolina
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amooo, da pra montar inúmeros looks! Uma peça coringa linda!
    Beijos!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro e acho que fica bem com qualquer roupa, acredita que eu não tenho nenhuma, é pq eu engordei :( e não cabe mais em mim, e tbm não vou comprar outra pois tenho que voltar a usar a antiga (que no caso é nova, usei2x só) rsrs
    Adorei as escolhas dos looks!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  15. Um look mais lindo que o outro ... de queijo caído ... muita elegancia

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Carol, adorei a ideia! Adoro blusinhas brancas, sejam T-shirts ou batas, porque gosto de roupas mais larguinhas. Uso com saia longa, legging, short larguinho estampado.. o bom é que dá pra abusar de lenços (adoro), colares, brincões.. fica lindo!

    Um beijo!

    Mari
    nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  17. Amo muito essa combinação. Fica tão lindo! Amei as inspirações

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro tshirt brancas, quero comprar várias para ter em estoque! Me arrependo quando compro só uma e chego em casa e não quero parar de usa-la ):

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  19. White tee is a summer must have! Gotta look for different styles or just DIY some of my old white clothes here. Thanks for the inspiration! :)

    Looking forward to see more of your posts :)

    Have a nice day, Carolina!

    xoxo,
    SHAIRA
    www.missdream-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei os looks, ótimo post.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem?
    Eu amo T-shirt branca + Jeans, acho um clássico lindo lindo!
    beijos
    Mais que Bella - Blog
    Mais que Bella - Facebook

    ResponderExcluir
  22. Sem dúvida a t-shirt branca é peça fundamental no armário de qualquer mulher.
    Adorei as inspirações!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Tenho várias... HaHaHa Adoro usar elas com peças coloridas e estampadas.

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde
    Instagram: www.instagram.com/bifconde

    ResponderExcluir
  24. Eu uso muito mas mesmo muito !!!

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. t-shirts nas cores branca ou preta nunca faltam no meu guarda-roupa. vão bem com tudo!

    ResponderExcluir
  26. Come Tag Heuer replica nel caso, i quadranti della serie Air Force francese Yema Superman convertono Audemars Piguet replica le forme iconiche del Superman in uno strumento militare moderno efficace e bello. La IWC replica superficie del quadrante è di un nero opaco pulito, mentre le ore di spada, i minuti delle frecce Franck Muller replica e le lancette dei secondi della firma del Superman sono state trattate PVD in nero per una leggibilità Vacheron Constantin replica senza riflessi da qualsiasi angolazione. I grandi indici di orologi da immersione applicati sono pieni Rolex replica di brillante lume Super-LumiNova C1, che mantiene l'attenzione di chi li indossa sulla lettura dell'ora il più rapidamente e facilmente possibile replica Rolex in qualsiasi condizione. Come ulteriore tributo, Yema sostituisce il marcatore delle 6 con rolex replica un altro roundel Armée de L'Air, dando un tocco di colore accattivante al orologi replica serio design militare.

    ResponderExcluir