BEAUTY MODE ON - Delineador gatinho

20:00

Quem ai adora aquele olhar com delineador estilo gatinho? Eu sou suspeita para falar porque eu adoro haha mas admito que sou uma negação na hora de fazer com o delineador normal e muitas das vezes perco um bom tempo tentando fazer. Mas parece que meus problemas acabaram. A Benefit lançou a pouco tempo um produto que promete nos dar um olhar de gatinho de um jeito rápido e fácil o segredo está na formula em gel super preto fosco da caneta, que além de ser a prova d'água, não borra e tem longa duração e também na ponta chanfrada AccuFlex™ que nada mais nada menos, substitui o pincel abraçando os cílios com maciez e estabilidade no delineado. Minha única dificuldade na hora de aplicar foi o aplicador que é diferente do que eu já estava acostumada então demorei um pouquinho, e a resistência a prova d'água olha bemm difícil para sair, mas nada que um bom demaquilante não resolva, e se mesmo assim o seu não sair, só retirar com água morna. 

BLOG DA MARINA NIEYAMA PUSH UP LINER THEY ARE REAL BENEFIT Se joga no gatinho!
BLOG DA MARINA NIEYAMA PUSH UP LINER THEY ARE REAL BENEFIT 2 Se joga no gatinho!
O  push-up liner They’re Real, pode ser encontrado aqui no brasil nas lojas da Sephora por R$120,00.

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ai eu sou louca para ter um desses, sério *-*

    Ha, posso dar uma dica? Com seu fundo e a letra da mesma cor está difícil de ler, coloca o seu fundo apenas nas bordas e deixa o loca da postagem em branco ou algo assim, fica melhor (sugestão, não leve a mal).

    Feliz ano novo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Muito carinho né? acho que não pagaria tudo isso, a menos que eu fosse rica :) hiusahdiuas.. feliz ano novo flor!

    ResponderExcluir
  3. É uma invenção incrível, acho que vai facilitar a vida de todo mundo, igual quando passa o delineador em gel, é mais fácil por causa do pincel. A Benefit arrasou, mas aqui no brasil ta muito caro, então vai ser difícil muita gente ter, assim bem fácil, eu mesmo não compraria, a não ser que eu tenha o dinheiro sobrando e sem intenção de comprar alguma outra coisa
    Obrigada pelo comentário no meu blog, já estou te seguindo, beijos e feliz 2015
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Carolina,

    Parece-me uma boa dica. Sempre me atrapalho no momento de usar o delineador. Não sou fã do estilo gatinho, mas fiquei tentada a experimentar o produto.
    Agradeço sua visita. Estou em férias, viajando, e fora do blog no momento.
    Retribuo seus votos, desejando-lhe um feliz 2015, com muitos sonhos, conquistas e alegrias.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelas palavras! Que feliz eu fico por ler isso! É claro ... Aliás, já me tornei seguidor :D
    Um grande beijinho e que 2015 seja um ano de sucessos!
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. oi carol, q canetinha pratica amiga, minha palpebra é gordinha e para delineado é o fim do mundo par tirar kk nao uso :/
    carol me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  7. Ai quero muuuito esse delineador beijao amore

    ResponderExcluir
  8. Genteee, quero pra ontem
    Também sofro na hora de fazer, tem vez que dá certo, outras que borra tudo, hauhauhaua

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir