Adeus ano velho. Feliz Ano Novo!

14:40



2014 não foi um dos melhores anos, perdi uma das pessoas que mais amava na minha vida, mas aprendi também muita coisa, como lhe dar com a saudade, com a perda. Um ano descobrindo verdadeiras amizades, e um ano de bastante estudo e dedicação. Ainda bem que Deus colocou pessoas maravilhosas no meu caminho que me ajudaram a enfrentar esta jornada a cada dia, fazendo ela ficar melhor, na faculdade fiz dois grandes amigos que posso contar com eles para tudo, e vamos nos formar juntos certeza! Foram noites sem dormir, noites de estudos incansáveis, e graças a Deus conseguimos concluir os dois semestres com louvor, e muito amor, escolhemos uma profissão para seguir que o principal elemento que tem de se ter é foco, amor, e dedicação. Pude ver mais meus amigos antigos do colégio, e viver aquela sensação nostálgica e gostosa que foi meu terceiro ano foi um daqueles anos incríveis que tudo foi lindo e deu certo. E para minha grande surpresa encontrei o grande amor da minha vida com quem tenho certeza que vou passar todos os restos de ano novo da minha vida ao seu lado haha eu nunca acreditei muito que fosse encontrar alguém que completasse os requisitos necessários haha, admito que sou muito perfeccionista e quando se trata de relacionamento sou um tanto quanto exigente, pois levo isso bem a sério, e para minha surpresa apareceu alguém que foi exatamente do jeito que eu pedi a Deus que me ajuda a crescer cada dia mais, me dá forças, me faz rir, e me ama de todo coração. Minha família graças a Deus está com saúde, e estamos ainda mais unidos. Sei que 2014 foi um ano que começou de forma bastante trágica, mas sei também que tudo é no tempo de Deus e se tudo aconteceu, foi porque tinha de acontecer, e temos de ser gratos, chegamos ao final com saúde, alegrias, e histórias para contar, histórias boas, ruins, de aprendizagem, e muitos planos para o futuro. 
Espero que 2015 seja incrível, com experiências incríveis e que me ensine cada dia mais e mais, e que todos os objetivos sejam alcançados com esforço, fé e dedicação. 

Desejo a todos um feliz 2015, cheio de paz, amor, saúde, sucesso, dinheiro no bolso ahaha, e o principal cheio de união. E que consigamos fazer muitas coisas boas e que seja um ano surpreendente.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Com certeza seu 2015 será bastante incrível. A saudade é um sentimento que fica, mas a gente aprende a lidar né?

    Obrigada por acompanhar a gente. Feliz 2015! ♥

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br



    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindas e demonstrando muito amor.
    Que esse 2015 seja de tudo mais maravilhoso em sua vida! <3

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fotos muito felizes *-*
    Feliiiz 2015!!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh feliz ano novo pra vc!! muitas bençãos de Deus para vc e sua familia!

    http://www.byanak.com.br/2014/12/a-elite-kiera-cass.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, amore! Que legal conhecer aqui... Puxa vc se parece muito com uma amiga minha, Incrível, qdo vi sua foto em outro blog achei que fosse ela!

    Feliz Ano Novo, gata!!!!!

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi amore amei o blog. Super lindoooo. As fotos ficaram show. Um feliz ano novo pra você. Muito sucesso e fica com Deus. beijokas

    ResponderExcluir